Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 17 de maio de 2011

PT confia em Palloci. Francelino também confia?


'Temos total confiança em relação ao ministro Palocci'.
- Palavras do presidente do PT ao sair em sua defesa -



O PUM de Palloci e o brasileiro
quinta-feira, 17 de março de 2011


O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou ontem que o partido não tem dúvidas sobre a honestidade de Antonio Palocci, ministro-chefe da Casa Civil do governo PTista. “Temos total confiança em relação ao ministro Palocci, a sua lisura e ao seu comportamento ético”, disse Falcão, ao comentar reportagem publicada ontem pela Folha de S.Paulo, na qual o jornal noticia que o ministro multiplicou por 20 seu patrimônio em quatro anos.

Nem  é preciso falar no partrimônio de Palloci, vitima de tremenda obesidade em tão pouco tempo.  O que ele fez com Francelino já demonstra sua total falta de lisura e ética.  Sem contar a falta de consideração pessoal com seu caseiro.
 
O PT merece outro nome,
mais de acordo com sua comprovada 'ética' .






5 comentários:

  1. Chiste, repassando:

    Uma pessoa ética irá estranhar o comportamento, métodos, silêncio e a tirania dos seduzidos pelo poder: não se pode esperar autocrítica por parte de alguém incapaz de refletir num ambiente promíscuo.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, estranho é que a midia (tão poderosa em relação à política, segundo Noblat) pareça esquecida. É como se o caso com Francelino nem tenha acontecido. Foi uma tremenda covardia! Não importa que ele tenha sido 'absolvido' ao ser julgado, afinal todos 'eles' são absolvidos.

    Simpatizava com Palloci, até ele ter invadido a conta corrente do caseiro. Depois de um papelão como esse, Palloci merece desprezo e deveria ser afastado ad eternum da política nacional.

    ResponderExcluir
  3. Chiste, diz:

    Jú, não podemos esquecer que a mídia, as religiões e outros segmentos da sociedade,visando interesses próprios, manipular o poder.

    No Brasil, é impossível conceituar "ética" na promiscuidade dos que detêm o poder: falta-lhes vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. Vergonha na cara?!?!... Alguém lembra o que é isso no meio político deste país? Acho que não, heim...rsrs

    ResponderExcluir
  5. O "negócio" do pt é a corrupção, a mentira, a desfaçatez, esse câncer que corrói o povo brasileiro.

    A casa civil se transformou no covil dessa canalha, de lá partem todas as maquinações para a locupletação desses infames.
    Até quando vamos permitir que isso ocorra no Brasil???

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores