Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Você conhece esta preta bissexual tão discriminada? Apresento-lhes...


... a defensora do kit gay.

Como seu filho ainda não recebeu o kit impróprio para menores, aproveite a oportunidade e o tire da frente do computador, antes que seja tarde.



Como para tudo existe explicação (pelo menos é o que dizem), é fácil compreender o motivo de Preta Gil conseguir platéia para suas "apresentações",  a baixaria e o mau gosto que, nos últimos anos talvez tenha se tornado... politicamente correto.  Afinal, tudo o que é errado tem que ser aceito, sob pena de os críticos serem taxados de preconceituosos.
Sem contar com o fato de ser filha de Gilberto Gil


Que fale o que quiser em seus  'shows', pois lhe falta capacidade para cantar.  Mas, daí a ser ouvida e atendida por parlamentares, na intenção de nos impor sua  promiscuidade, é inaceitável.


Artigo sobre o assunto:
"Para ser moderninha, classe média cai na promiscuidade"
Blog do Kenard - Notícias e Análises



 

10 comentários:

  1. Destruida a familia ....................tudo foi tramado e sei que sou desagradavel em minhas consideraçoes mas os inquisicionistas que depois criaram e financiaram o nazismo estão firmes neste projeto politico alias são os artifices

    ResponderExcluir
  2. Porque nao se pensa o do "porque" qual a"causa" o que se fazer;averiguar,discutir! Dizemos que somos civilizados!Eu pergunto civilizados em que?Termos armas mais avancadas,melhores métodos mais refinados de torturar!A história se repete,e muitos batem no mesmo teclado....
    Porque negar ou esconder os fatos!?Nao vamos esquecer que a igreja é uma instituicao! Que em 1700,admitia o castramento de meninos,
    para ter boa voz e cantar no côro da igreja.
    Atualmente,tudo está calado,ninguém pode negar os fatos dos padres católicos pedofilistas.Quem condenou Galileu e porque?Quando é que o povo vai acordar?A igreja tem mêdo de perder o controle!

    ResponderExcluir
  3. Mluisa, já é muito conhecido esse recurso de tentar justificar os erros de uns com erros dos outros, cometidos passados. Pode convencer quem quiser, mas não a mim.

    Mas, já que você usou o recurso, sugiro que cite qual poderia ser o motivo de algumas pessoas serem tão promíscuas, como está provado no vídeo acima.

    Quanto à igreja não me interessa, sou atéia assumida - principalmente por saber o que está por trás das batas dos padres - e com muita honra, pois tenho comportamento bem mais decente do que muitos religiosos. Religiosidade é problema dos outros, não meu meu.


    Só a fraqueza extrema

    ResponderExcluir
  4. Oi,Ju!Nem acuso nem defendo,simplismente tento entender,quando uma crianca nasce com abnormidade ou desvio de personalidades.Acho que a moral do individuo perante a sociedade, nao está na sua sexsualidade. Educacao,atitudes,valores e meio ambiente,sao os fatores responsavés.Para me nao é questao de convencer,o importante é quais os métodos que possamos usar para evitar maiores trubulências e degradacoes na futura geracao!?
    Nenhuma crianca nasce criminoso ou promíscuas!
    Errar é humano mas continuar no erro é muitissímo pouco inteligente!!!O pior que pode acontecer em um pais é a indirefenca.Se temos exemplos na história e constatando os erros cometidos o que estamos esperando,para mudar!?
    Deve-se estudar,vê onde está as falhas,procurar usar métodos certos e eficientes para canalizar,estimular as atitudes. Me refiro a igreja como uma instituicao que tem a grande responsabilidade na moral e ética de um povo,até nossos dias.
    Conhecimentos nao dar poder, conhecimentos dar possibilidades!É importante que se tenha positivas discurssoes,debates,com boas idéias,
    motivando estimulando.Todos se precisam.Sei que nao posso mudar o mundo,mas tento mudar meu mundo,talvéz é alguma coisa.Uma vez que o mundo comeca dentro de cada um!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de dar uma resposta a incognitus, o rapaz que afirmou que a Igreja realizava castração. Esse senhor está muito enganado em suas afirmações. Ele citou um fato e não citou a fonte. Há muitos males que se acusa a Igreja de cometê-los, o que é um grande engano. Sempre houve no seio da Igreja pessoas más se passando pela Igreja. Por acaso esse senhor sabe que quando Hitler assumiu o poder o partido nazista começou a infiltrar seus agentes no seio da instituíção? Pois é. E justamente esses infiltrados começaram a cometer seus crimes e a difamar a Igreja! Quer a fonte???

    ResponderExcluir
  6. google - o nome da rosa filme
    De qual lado estava Pio Xll?

    ResponderExcluir
  7. Mluis
    Você acertou em cheio: "a moral do individuo perante a sociedade, nao está na sua sexsualidade."

    Não está mesmo, desde que sua 'sexualidade' se restrinja a momentos íntimos, como fazem os heterossexais. E ao respeito pelos outros.

    Concordo com o repúdio à discriminação, mas NÃO ACEITO que um Congresso 'pé de chinelo' como o nosso tente me obrigar a aplaudir o que não me agrada. Não gosto de ver homens desmunhecando, se esforçando para falar como se fossem mulher e coisas do gênero.

    Não existe lei no mundo que me fará gostar de gays (que tem significado bem diferente de homossexual). Da mesma maneira, a grosseria dessa suposta cantora, tem explicação muito simples: como não sabe cantar, se aproveita de ser filha de Gilberto Gil para reunir quem pague pague para ouvi-la dizer besteira. Motivo: consegue aparecer e ainda põe no bolso o dinheiro de alucinados.

    Baixaria e falta de caráter não tem nada a ver com problemas passados. Se fosse assim, não haveria casos em que dois filhos, nascidos e criados pelo mesmo pai e mãe, tivessem vidas tão diversas, como acontece quando um filho se torna um vitorioso e o outro seja apenas um trapalhão ou um drogado inútil.

    Você comete um enorme engano ao dizer "... a igreja como uma instituicao que tem a grande responsabilidade na moral e ética de um povo"? Só se for de um povo que não pensa e não tem capacidade para separar o histórico da religião da imagem falsa que procura mostrar. Qualquer religião é apenas uma muleta para os fracos/inseguros.

    Quanto aos métodos que poderiam ser usados para não estimular um futuro trágico para as crianças, seria evitar que fizessem o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  8. Minha presença se tornou necessaria uma vez que fui citado.....
    O ilustre comentarista acaso conhece a historia dos jesuitas? não? leia O Papa Negro e vai descobrir que clementexiv morreu envenenado vai saber sobre a supressão dos Jesuitas no Brasil devido as açoes de Anchieta roubando e barbarizando os indios, vai descobrir que a "santa madre" dizia aos senhores escravagistas "generosos" com os cofres da Santa Se que negro era animal sem alma criados para servi-los.
    Leia bons livros vc tem futuro vai aprender e saber muito ainda
    Um abraço do seu instrutor

    ResponderExcluir
  9. Para Mluis
    Encerrando voce de uma olhadinha nisto aqui:

    http://clementexiv-incognitus.blogspot.com/2011/05/fragmentos-historicos.html

    ResponderExcluir
  10. Incognitus, já estava respondendo até que você chegou. Agora é com você.

    Um abração para vocês, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores