Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sarney e Collor, os guardiões



Segundo alguns senadores, documentos considerados ultrassecretos seriam delicados ou comprometedores.

É o mesmo que dizer:
 NÃO DEIXAREMOS QUE VEJAM NOSSA IMUNDÍCIE.


Nós é que não podemos permitir .

Piadinha de fim de página
DOIS MAGISTRADOS NO MOTEL:
Coincidentemente, dois juí­zes encontram-se no estacionamento de um motel e, constrangidos, reparam que cada um estava com a mulher do outro.
Após alguns instantes silentes e de "saia justa", mas mantendo a compostura própria de magistrados, em tom solene e respeitoso um diz ao outro:

- Nobre colega, inobstante este fortuito imprevisí­vel, sugiro que desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o CORRETO seria que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher volte com Vossa Excelência no seu.
Ao que o outro respondeu:

- Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o CORRETO, sim... no entanto, não seria JUSTO, levando-se em consideração - que vocês estão saindo e nós estamos entrando...

 
Piada dedicada ao STF brasileiro, pois
A MAIOR PROVA DE JUSTIÇA É DAR AO OUTRO O QUE ELE MERECE








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores