Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lema das quengas :

É DANDO QUE SE RECEBE. 


A verdadeira e experiente quenga
se finge de linda e o faz se sentir amado.
No entanto, ela
"Pega, mas nunca se apega"...

***

O  PT deixou de lado algumas restrições históricas, que ainda fingia ter, para aumentar o número de membros do seu partido.  Para quem não tem compromisso com  quaisquer ideologias, até porque nem  sabe o que significa isso, quantidade é melhor que qualidade. 
Foi logo mostrando uma sacola recheada com filiações que incluem até políticos de siglas "rivais", como PSDB e DEM.  Falar em siglas rivais é uma grande bobagem, quando se trata de gente hipócrita e oportunista,  que pode ser,  hoje, o maior amigo de seus inimigos  de ontem  (L.I  que o diga.  E diz em diversos vídeos).
Frase do presidente estadual do PT, Edinho da Silva, ao admitir que seus sentimentos amorosos estão direcionados àqueles que lhe oferecerem mais:   "Claro que aceitamos tucanos; o cara fez campanha para o Lula e o Mercadante e já tinha se convencido do nosso projeto".  O grande amado-amigo do caso é o prefeito Abuabud Júnior/PSDB-SP, o que não faz a menor diferença, pois  poderia ser qualquer outro que se mostrase vantajoso em troca de alguns  'carinhos' . 
A informação saiu no jornal O Estado de São Paulo



Montagem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores