Você conhece a ministra-chefe da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres?

Filha de pai grego, nasceu em Lavras, mas se mudou, em 1975, para o Espírito Santo. Com ensino médio completo, é casada com Flávio Lopes com quem teve três filhas. Ligada a movimentos sociais, é filiada ao PT capixaba desde 1983, tendo presidido o diretório estadual por três vezes.
Eleita deputada federal em 2002, foi reeleita em 2006 e em 2010. Na Câmara dos Deputados presidiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias em 2005 e 2010.
Ligada à corrente "Articulação de Esquerda" do PT, foi indicada pela presidente eleita Dilma Roussef para comandar, com status de ministra, a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.
***

Algumas mulheres apanham e outras batem nos maridos ("se revidar, te denuncio"); umas são estupradas, enquanto outras assediam (de forma angelical, é claro); há aquelas que são traídas pelos maridos que se traem ao trair, mas jamais são descobertas quando cometem infidelidade... Há também as que trabalham para se sustentar com orgulho, enquanto muitas se orgulham de serem sustentadas por 'maridos'.
Enquanto isso, a ministra escolhe um simples problema para atacar: a suposta submissão feminina num comercial onde uma bela mulher, sem aparecer num biquine fio dental, usa sua sensualidade, qualidade que já é colocada 'no automático' desde a hora em que a menininha nasce, olha para o médico e dá seu gritinho inicial.
Pois é... quem nasceu para rastejar no meio político,
jamais desfilará nos palcos.
Mocreia invejosa...............coitada e deve ter complexos mil porque ca entre nos e feia de doer.
ResponderExcluirA censura só poderia vir de um tribufú,como essa petista.Mulher desprezível e invejosa
ResponderExcluirTOM