Acabei de receber a informação sobre a criação do blog contraponto - respeito e honra , que trata da sem dúvida-mal intencionada Comissão da Verdade.
Este excelente blog poderia ser um eterno desconhecido, caso sua existência não fosse avisada por email. Só então percebi como ficamos atolados no meio de tantas informações na Internet.
Não sei se leio os emails, se abandono o que está sendo feito para confirmar a veracidade do que foi lido e retornar depois, se procuro alguma notiícia ou qual a notícia, se corro para a relação dos blogs, qual deles leio antes, se terei tempo para deixar comentários, se pesquiso e escolho um vídeo, se me sinto culpada ou não por perder tempo fazendo montagens que divertem tanto. Se entro no Facebook, no orkut, ou nas centenas de salas que existem hoje e nos cobram na base do "Hà um quintilhão de mensagens aguardando sua resposta ou " há gente nova no ... esperando ser aceito como amigo". E os outros blogs que iniciamos e ficam lá esperando que uma fada madrinha nos arrange um tempo extra?
Enfim, essa Internet deixa qualquer um maluco. A não ser aqueles que têm capacidade para programar tão pouco tempo sem perder nada. O que não acredito ser possível.
Vejam só o comentário abaixo:
É nessa hora que enviar por email o que foi colocado nos blogs tem bom resultado, tanto para nós, 'perdidos no tempo e no espaço', quanto para os que se dedicaram ao blog que corre o risco de ficar às moscas, sem que ninguém se informe sobre o assunto muitas vezes imperdível.
Aliás, o blog da Mery (http://never-without-you-h.blogspot.com/) é um grande exemplo. Muitas vezes leio coisas ótimas que ela escreveu depois de clicar no comentário que ela fez n'A Casa da Mãe Joana. E poderia não ter lido nunca!
Portanto, caso não queiram enviar o artigo completo por email, vale a pena ao menos nos informar o título do artigo colocado no blog naquele momento.
Para os internautas, 24 horas é muito pouco!
maisumonline disse... Artigos como este vc me envia por e-mail vou copiar e postar este porem tenho observado que e-mail surte mais efeito que blog no meu caso especifico assim parece portanto quando puder me enviar e-mail sera bem vindo e redistribuido Abraços -
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores