Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Queda vertiginosa dos ministros lulistas



Pàra relembrar:  ministros de L.I.,  impostos ao cargos pelo ex-presidente:  Antonio Palocci (Casa Civil),  Alfredo Nascimento (Transportes), Wagner Rossi (Agricultura), Pedro Novais  ministério do turismo e, agora, Orlando Sislva (esportes). Os cinco  foram retirados do atual governo por envolvimento na roubalheira.

Em Direto ao Ponto, Augusto Nunes escreveu um artigo com o nome "O naufrágio surpreendeu Lula ainda no porão".  O artigo completo está em http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/.

O jornalista informa que após ordenar que o ministro Orlando Silva ignorasse as denúncias e se mantivesse no cargo, L.I. (o mesmo malandro de sempre!) tentou sair de fininho ao perceber que suas ordens não seriam cumpridas e o fim do ministro 'desportista' seria apenas adiado, mas garantido.

L.I. havia determinado, também, que  a presidente Dilma  "brigasse com os fatos".  Em obediência a L.I.,, Dilma teria acreditado na força do ex-presidente ao ponto de imaginar que o assunto já estaria encerrado e Orlando Silva simbolicamente absolvido.  

Para não ficar mal visto, como ficou, L.I. tentou se justificar dizendo  “Esse pessoal do PCdoB nunca me conta tudo”, “Fico sabendo do que está acontecendo pelos jornais”.   Logo ele que não lê jornal para não sentir azia!   Haja Sonrisal!

Trechos do artigo de Augusto Nunes:
*
 "Dado o recado, decolou (L.I.) rumo ao México para continuar a discurseira iniciada em 1978. Foi um erro de cálculo. Deveria ter ficado no Brasil para avisar com todas as letras que caíra fora do barco em perigo. O naufrágio consumado no fim da tarde desta quarta-feira surpreendeu Dilma Rousseff pendurada no leme, Orlando Silva zanzando pelo convés da segunda classe e Lula fazendo as malas no porão."
*
"... o desfecho da história comprovou que o campeão de popularidade pode muito, mas não pode tudo."

"E o desfecho da história comprovou que o campeão de popularidade pode muito, mas não pode tudo.  Não pode, por exemplo, transformar mentira em verdade, bandido em mocinho, quadrilha em entidade beneficente. Se pudesse, não teria estabelecido outro recorde infame: nenhum governante do mundo engoliu tantos despejos de ministros enfiados até o pescoço no pântano da corrupção.

Dúvidas:  será que Dilma pretendia, mesmo, obedecer L.I.?   A pretensão de  L.I. se mostrar mais uma vez poderoso,  também não estaria acompanhada da intenção de deixar  mal o governo Dilma, na base do caracaterístico  "Vejam só, como é péssimo o governo atual!  Bom, só o meu!" , embora tenha afirmado em campanha que o atual governo seria apenas um rabicho do seu?

Uma coisa é certa: L.I. deve estar muito preocupado ao ver na atuação de Dilma sua própria atuação em relação a Paulo Vidal.   A Dilma de ontem é o Lula de hoje e o  Lula de ontem será o Paulo Vidal de amanhã. É aguardar para confirmar.

LULA O FILHO DA MENTIRA,  DIZ PAULO VIDAL

 http://noticiasdeitabuna.blogspot.com/2009/12/lula-o-filho-da-mentira-diz-paulo-vidal.html


6 comentários:

  1. A MÍDIA ESTÁ PRESTANDO UMA AJUDA INESTIMÁVEL PARA DILMA,LIVRANDO-A DAS METÁSTASES DO LULA.DEVEMOS TORCER PARA QUE O LIXO DEIXADO POR ELE SEJA TODO VARRIDO,PELO MENOS ATÉ A METADE DO GOVERNO DA DILMA.ASSIM ELA PODERÁ GOVERNAR E NÓS PODEREMOS SABER QUAL É A DELA,FINALMENTE.COM UMA BOA EQUIPE ELA PODERÁ FAZER ALGO DE BOM PARA O PAÍS,CASO SEJA ESSE SEU DESEJO.COMO A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE EU ESPERO QUE SIM

    ResponderExcluir
  2. Foram retirados ou as pressões do povo começam a surtir efeito, hoje nada, nenhum político escapa os olhos dos internautas. Retirados seriam se a faxineira, ao tomar conhecimento das safadezas de mais este filho do FDP, o tivesse exonerado, não ainda tentou limpar a barra.

    ResponderExcluir
  3. Chiste, diz:

    “NUNCA ANTES NESSE PAÍS”: OS POLÍTICOS E AUTORIDADES, NOS ÚLTIMOS ANOS, ENTRARAM NUM PÂNTANO MORAL NO QUAL A LEI NÃO CONSEGUE DAR CONTA DE TODO O LAMAÇAL DA CORRUPÇÃO.

    O JUDICIÁRIO ESQUECEU DA LEI: QUEM IGNORA OS RISCOS TEM QUE ARCAR COM AS SUAS CONSEQÜÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  4. NENHUM DOS TRÊS PODERES ESTÀ MERECENDO CONFIANÇA.
    POBRE PAÍS
    TOM

    ResponderExcluir
  5. O petismo veio para derrubar o governo e alimentar a safadeza, em prol do poder nada democcático.

    O artigo de Nelson Motta que está hoje no jornal (Brados Retumbantes) confirma o que vocês disseram.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  6. Brasília fede, a podridão espalha a passos largos, esta quase insuportável. Estamos testemunhando uma grande desordem nacional sustentada pelo STJ que legaliza a corrupção.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores