Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

QUE O DEBOCHE VÁ PARA A LATA DE LIXO


 
Parabéns a mais essa manifestação,
demonstrando uma intolerância que vem crescendo.

Na saída, três carros estacionados:  O Globo, A Folha e Band, quando sabemos que justamente alguns jornais de grande circulação tanto podem nos dar quanto tirar.


Da mesma forma que ignoraram outras manifestações - que, de alguma forma, se tornaram frustradas - enquanto divulgavam cansativamente as passeatas gay (UUUUUIIIIIIIIIIIIII!), agora decidiram aparecer.   Que sejam bem vindos... aos propósitos verdadeiramente brasileiros, mesmo que se trate apenas de medo de ficar prá trás em relação à concorrência.  

É HORA DE REAGIR, DE COBRAR E EXIGIR
O QUE É NOSSO, O QUE É DO NOSSO PAÍS.



PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO EM NOVEMBRO
VENCEREMOS A IMPUNIDADE PELA INSISTÊNCIA.





3 comentários:

  1. COM APOIO DA MÍDIA EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE SUCESSO.
    TOM

    ResponderExcluir
  2. TOM, fico revoltada quando lembro as diversas vezes em que a midia se fazia de surda, cega e burra. Por falta, principalmente de divulgação - o que foi feito agora graças ao pessoal do Facebook - apareciam uns gatos pingados. E o pessoal passava e nem sequer olhava.

    Vai dar certo, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso ver os brasileiros se mobilizando outra vez em nome do Brasil e, consequentemente, em nome de cada cidadão. Bendito facebook. As imagens são a cara da esperança! Parabéns a todos!

    Vai dar certo, com certeza!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores