Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Que tal um chopinho em novembro?


A manifestação dos brasileiros nas ruas, em diversas cidades, vem crescendo e haverá outra em novembro, com horário e locais que serão divulgados quando a data estiver mais próxima.

Para animar um maior número de pessoas, que tal combinar um chopinho para depois da manifestação?  Nada melhor do que um binde para comemorar .


TIM... TIM...


4 comentários:

  1. Será o melhor é mais justificado chopinho, né não?
    Espero ver fotos maravilhosas como as do post anterior. Devido às minhas dificuldades físicas, continuarei apoiando pela internet, divulgando e comentando sempre que for necessário. Tomara que as manifestações continuem se avolumando e tomando espaço na mídia.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Chopinho é uma boa idéia.
    TOM

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que alguém honesto e justo me explicasse:

    Qual a diferença entre quem comete atentados como o do aeroporto de Recife,entre vários outros; comete atentados com vítimas fatais em todos,a maioria inocentes,que estavam no lugar errado,na hora errada((vou parar por aqui,pois senão vira um livro)) e os torturadores do regime militar.Ao meu ver são todos criminosos,sendo que os terroris tas são ainda piores,pois nem se preocupam se suas vítimas são ou não de ideologia adversária,já que seu negócio é aterrorizar à toda uma população indiscriminadamente.Gabeira e Aloísio Nunes Ferreira,pelo que pude deduzir,pelo que lí chegaram à mesma conclusão que eu.
    Infelizmente esse governo((Executivo e Judiciário))considertam o assassino cruel Batisti com perseguido político e extradita torturadores argentinos e uruguaios,bem como entrega à Cuba os lotadores de box,aqui refugiados.Pelo visto o Brasil caminha para um regime autoritário de esquerda da maneira recomendada por Gramsci.
    TOM

    ResponderExcluir
  4. Para Gramsci, os proletários jamais chegariam a pegar em armas contra seus patrões, principalmente em escala mundial. E isso não aconteceria porque o capitalismo conseguia oferecer uma condição de vida no mínimo aceitável para os trabalhadores, o que era suficiente para criar o medo de perder o emprego.

    Diante de tal constatação, Gramsci passou a desenvolver a idéia da revolução cultural. Para ele, o partido - comunista, é claro - deveria ocupar os mais diversos setores da sociedade em todas as classes sociais. Assim, deveriam se infiltrar nas escolas, nas universidades, nas televisões, nos sindicatos, nos movimentos estudantis, nos movimentos sociais, etc. Uma vez inseridos e arraigados nesses espaços, os integrantes do partido poderiam pregar a mudança de cultura, passando da burguesa para a comunista.
    Copiado de fonte que melhor explica o tema.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores