Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 15 de abril de 2012


 
- Alô!
- Alô! ... quem fala?
- Aqui é da Funerária Só Falta Você...


José Ribamar (Sarney) correu risco de infanto, diz o médico 
Sarney foi submetido a um exame de cateterismo e a uma cirurgia de angioplastia para desobstrução de uma artéria. O quadro clínico do senador é estável. A previsão, segundo o boletim médico divulgado às 13h deste domingo, é que ele permaneça na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até amanhã (16), quando deve ser transferido para uma unidade semi-aberto, diz médico.  Depois irá para um angiologista em São Paulo. José Ribamar deve deiar a UTI na próxima segunda-feira.

Agora, vamos ver se Deus é brasileiro.
E ainda tem que ser maranhense!


Nota de fim de página: quando nascemos, a única coisa certa no futuro é a morte, portanto não é nada demais comentar o que está garantido para todos nós.  Ainda mais num caso como esse, quando, além de pagar seu tratamento (mesmo não querendo), ainda pagaremos seu enterro.

VADE RETRO
Que o Amapá também agradece.

 



3 comentários:

  1. Sera que este tambem esta usando a tatica do zoologico? uma Mulla e um Gorila pra ganhar espaço na midia estão usando deste artificio

    ResponderExcluir
  2. VAso ruim pode até não quebrar, mas com o tempo acaba esfarelando. Ou, então, o enfiamos em um museu.

    Pedro, prefiro pensar que tenha um grave problema de saúde e morra logo. Tenho uma página aguardando há mais de um ano para fazer a devida comemoração. Daqui há pouco nem vou saber mais o significado do que foi escrito!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores