Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Politicalha CONTRA a sociedade brasileira


temos a reportagem que saiu na Tribuna da Imprensa.

Saia justa. Comandante do Exército
critica baixos salários na frente de Dilma.

" ... na presença da presidente Dilma Rousseff, o comandante do Exército, general Enzo Peri, mandou um recado em defesa de melhores remunerações para os militares durante cerimônia em comemoração ao Dia do Exército."

Não apenas o pessoal do Exército ganha pouco para sustentar - EM MUITO! - essa gente de baixa categoria, não apenas em termos educativos, mas também morais. Todos os brasileiros estão ganhando cada vez menos.  Talvez até  para que desçam tanto financeiramente até que os bobocas da classe C acreditem terem se transformado em classe média.  A classe  média, sim, ganha cada vez menos, se aproxima financeiramente cada vez mais da classe C, apenas em termos salariais) .

Para tirar a dúvida, perguntem a um médico
quanto eles ganham hoje
e quanto ganhavam antes do governo populista.

A atual considerada classe média - os emergentes! -  dependem de ajuda transporte para trabalhar; precisam de ajuda alimentícia; fazem compras por meio de prestações a perder de vista; vêem seu carro virar um calhambeque antes de estar totalmente pago; precisam fazer gatos para evitar pagamento da conta de luz, ou ter até ar condicionado ligado o dia inteiro porque quem paga o abuso não é ele; têm casa própria em terreno invadido; têm acesso a canais da NET de forma ilegal; e, depois de tudo isso, ainda vão a restaurantes. Afinal 'classe média' tem que ir a restaurante (de preferêcia 'self service', que tem preço mais aquisitivo).  Ao menos é essa a realidade de uma carioca que -  espero! - não seja a mesma barbaridade em outras cidades).
Honesto, mesmo, é dizer que ao invés de a classe C ter virado classe média,
a classe média é que virou classe C.

ESTE ANO NÃO IREMOS ÀS URNAS.
VAMOS SIMPLESMENTE JUSTIFICAR NOSSA FALTA
A UMA ELEIÇÃO JÁ DECIDIDA PELAS URNAS ELETRÔNICAS.
(quando estiver mais pr óximo, colocarei aqui o enderço para isso)


 

Um comentário:

  1. Para acabar com esse nojo todo devemos nos unir, nós homens de família apenas ! Só podemos confiar na Armada Brasileira que teem verdadeiro patriotismo. Esqueçamos os 03 poderes .

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores