Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 30 de julho de 2012

PAU EM TODOS ELES !!!



É preciso ser muito bobo para ainda acreditar em qualquer político, seja ele do partido que for, ou mesmo confiar em um novato qualquer.

 
POLÍTICA É UM SACO DE GATOS E GATUNOS.


NÃO JOGUE SEU VOTO NA LIXEIRA,
NÃO PERCA SEU TEMPO.
NÃO VÁ À ZONA (ELEITORAL) NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

 
NOTA: Ontem, coincidentemente mas muito simbolicamente, mais de um grupo de campanha eleitoral passou justamente em sentido contrário ao movimento do mensalão. Aparentemente, nos grupos em prol de candidatos  havia praticamente o mesmo número de pessoas do que no grupo que exigia julgamento decente no caso dos mensaleiros.


O fato nos lembra o que já ocorreu antes e foi comentado, de forma irônica, por Guilherme Fiúza.  No futuro veremos se o jornalista tinha razão, mais uma vez.






 

2 comentários:

Opinião dos leitores