Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Enquetes - motivo


As  3 últimas enquetes  foram feitas para conferir se existe motivo para as pessoas saírem de seu conforto ou deixarem de fazer algum programa mais agradável só para  OBEDECER as leis anti-democráticas de nossa fajuta democracia.


Levando em conta as respostas, dá para perceber a falta de algum motivo mais lógico para que os eleitores se obriguem a votar.




Na última enquete,  a pergunta foi a seguinte:   "O que você acha das urnas eletrônicas?"  


Respostas:
 -
Merecem nossa confiança
2 (3%)
Adianta ir até lá dar nosso voto
1 (1%)
São falsas e com nomes já definidos
46 (73%)
As eleições não devem contar com nossa participação
16 (25%)


Segundo esta enquete, 73% das pessoas sabem que as urnas eletrônicas são falsas, com candidastos já "escolhidos" indepedente do nosso voto, que seria apenas mais um para facilitar a tapeação política.  No entanto, apenas 25 % acredita que toda essa falsidade não deveria contar com nossa participação.


Fica a pergunta:   Se as falsas urnas já têm candidatos definidos, então porque motivo compactuaríamos com essa tapeação?  Talvez fosse motivo para mais uma enquete e mais bem feita para compreender o que passa pela cabeça dos brasileiros bem infomados.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores