Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AGRESSIVIDADE PETISTA na campanha de Haddad

 
 
 
 
 
 
Propaganda do PT em SP será mais agressiva
CATIA SEABRA - BERNARDO MELLO FRANCO
DE SÃO PAULO
 
 
Com aval do agressivo e grosseiro ex-presidente L.I., o programa eleitoral de Fernando Haddad adotará tom mais agressivo nesta reta final da campanha eleitoral, com ataques a José Serra (PSDB) e investidas contra a imagem do líder das pesquisas, Celso Russomanno (PRB). 
 
 
O PT e L.Ipretendem MINAR a confiança dos eleitores no candidato Russomanno, que se mostra como praticamente já eleito na próxima eleição.
 
 
Segundo reportagem da Folha de SP, no debate da segunda-feira passada, na platéia houve a presença de apenas dois parlamentares PTistas, o que poderia ser considerado um sinal de descontentamento. http://www1.folha.uol.com.br/poder/1156258-propaganda-do-pt-em-sp-sera-mais-agressiva.shtml
 
 
 
 
Ao terminar este vídeo acima, veremos diversos pessoas como Marco Antonio Villa, Boris Fausto e outros que da mesma forma falam de sua preferência por José Serra.
 
 
 
 
 

2 comentários:

Opinião dos leitores