Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 30 de setembro de 2012

Quem está comendo quem?





Os políticos brasileiros são muito limitados.  Enxergam apenas o lado financeiro e por ele fazem de tudo: se tornam ladrões, mentem e se deixam ser usados. É como se fosse uma troca.  Quem o usa hoje, será por ele usado amanhã. Fazer o quê, não é mesmo?  A roubalheira política tem seu preço. E um sabor, um péssimo sabor.

Na verdade, eles que continuem dando o que quiserem e pelo preço que quiserem, mas desde que não nos caiba pagar a burra libertinagem alheia. 
 


O que DEVE ser mudado,
por uma questão de respeito aos eleitores

'FEUDO'
- acabar com esse feudo em que transformaram a política, na base do "se eu dei, meus descendentes darão também".  Deve ser implantada uma lei que não permita a parentes mais próximos  ou agregados (filhos, netos, sobrinhos, tios, cunhados... ) concorrerem a qualquer eleição.  Será permitido apenas de bisnetos em diante.
 
 
GENTE CANHESTRA
- acabar com essa mente miúda no meio político, que os leva a criar leis que aumentem suas vantagens, até porque isso é coisa típica de mentes chulas. 
 
O vídeo acima é o mais conhecido, mas existem outros sobre o assunto.
 
 
IGNORÂNCIA
Só gente decente e qualificada poderá nos representar. Até porque ser representado por pessoas completamene ignorantes chega a ser um ofensa.  Como exemplo, temos uma curta entrevista apavorante feita pela revista VEJA ao na época senador  Magno Malta -http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2010/11/curta-entrevista-com-o-senador-magno.html
 
 
CARGO POLÍTICO NÃO É PROFISSÃO
Quem entrar para a vida pública deverá ter consciência do trabalho que está assumindo: as vantagens que existem hoje acabarão; não terão salário, pois o que recebe um politico é apenas um subsídio,; por não ser emprego, não existirá mais 13o. salário (décimo quarto e décimo quinto, então, nem pensar!).


COMPORTAMENTO
Comportamento decente será obrigatório. Caso surja alguma dúvida, o representante popular será imediatamente afastado.
 

ELEITORES
Presidiários, analfabetos, menores de idade serão impossibilidatados de votar, POR MOTIVOS ÓBVIOS.
 
 
...CONTINUA DEPOIS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores