Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SIM, nem NÃO, muito antes pelo contrário...

 
 
A necessidade de haver mais provas do que as já existentes para provar crime dos mensaleiros, como argumenta o ministro LEVANDOvsky em defesa de petistas, seria o mesmo que o recibo passsado por um ladrão ao roubar seu carro.
 
Embora seja juiz, parece que LEVANDO ainda não aprendeu direitinho que os bandidos do MENASALÃO tentaram fazer tudo na moita.  Só não imaginaram que a moita seria desbastada. 
 
***

Ministros apontam contradição em voto do revisor sobre compra de apoio político no Congresso  - Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Após o ministro-revisor do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, ter dito que diversos políticos do PT e de partidos aliados afirmaram, em depoimentos prestados em juízo, desconhecer a existência de compra de votos durante o primeiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva, os ministros Gilmar Mendes e Celso de Mello criticaram a postura do revisor.
 
 
Lewandowski destacou que há depoimentos de deputados de diversos partidos, inclusive da oposição, confirmando que não sabiam da existência do mensalão. No entanto, o plenário do STF decidiu, no início da semana, que a compra de votos foi comprovada. Muitos ministros condenaram os parlamentares da base aliada mesmo sem ter havido comprovação do chamado "ato de ofício" (o ato praticado por funcionário público dentro de suas atribuições como servidor. O ato de oficio é pressuposto do crime de corrupção ativa e qualificador de corrupção passiva, quando o servidor recebe vantagem por praticar ou omitir ato de ofício).
 
 
"Houve ato de ofício", disse o ministro Gilmar Mendes, questionando se não haveria uma contradição no voto de Lewandowski, já que ele votou pela condenação de diversos réus por corrupção passiva e inclusive Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, por corrupção ativa.
 
 
"Então vossa excelência não ouviu claramente o que eu disse nas minhas manifestações anteriores", rebateu Lewandowski.
 
 
O ministro Celso de Mello também questionou o revisor.
 
 
Para Lewandowski, não há contradição no seu voto. Segundo ele, ao votar pela condenação por corrupção passiva, ele entendeu que os parlamentares receberam dinheiro, mas não que esteja confirmado que fossem propina para votar a favor do governo federal.
 
 
O revisor levanta ainda a questão de que, se o STF decidir que houve fraude nas reformas Tributária e Previdência, é o caso de rever o resultado dessas votações.
 
 
"Cada dificuldade em seu dia", rebateu Marco Aurélio.
 
 
Marco Aurélio questiona ainda se Lewandowski acredita se "um tesoureiro de partido político teria essa autonomia" para fazer os pagamentos aos parlamentares.  "Não acredito em Papai Noel, mas é preciso haver provas", responde o revisor.
 
 
 



 

13 comentários:

  1. O COMPORTAMENTO_________ DO CARA ERA TANTO,QUE IRONICAMENTE AFIRMAVA UM ABSURDO,((QUE PODE SER COMPREENDIDO COMO:CRIMINOSO SÓ PODE SER CONSIDERADO COMO TAL,QUANDO ASSUME O CRIME PASSANDO RECIBO)).SE LHE TIVER RESTADO UM POUCO DE PUDOR SENTIR-SE-A DESCONFORTÁVEL NA PRESENÇA DOS DEMAIS MINISTROS

    ResponderExcluir
  2. Aúnica atitude digna seris considerar-se impedido de julgar o processo

    ResponderExcluir
  3. Psicopatas não apresentam emoções ou compaixão, nem culpa pelo que fazem. Nunca. E, por não serem afetados por ansiedades e serem pura razão, conseguem usar sua inteligência de uma forma bem mais eficiente do que o resto das pessoas (as nossas emoções muitas vezes nos levam a fazer coisas nada espertas, afinal).

    ResponderExcluir
  4. um amigo me falou que privilegio a cada 4anos escolhemos quem vai nos roubar por mais 4anos

    ResponderExcluir
  5. povo de sao paulo sabe o que quer psdb ou PTraira quem foi chamado de vagabundo por se aposentar oas 50 anos gosta do fernando henrique tapa na cara desse povo

    ResponderExcluir
  6. qual e a prossima sr.lula da silva a salvadora da patria ta ai saude educaçao ta a mesma desgraça que sua excelencia deixou esse povo mediocre mereçe vou estar sempre com com a urna

    ResponderExcluir
  7. nao se preocupen a justiça nao vai condenar lula mais o cacer vai corroer ele por dentro a justiça divina nao falha canalha

    ResponderExcluir
  8. careçao anterior nao e cacer e sin cancer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correçao nao e cacer e cancer

      Excluir
  9. dirceu cala espera tua qudrilha ela nao ti abandonara jeferson delator ta sendo consumido pela doença o teu PaTrao tambem o teu dia chegara que a terra lhes seja leve

    ResponderExcluir
  10. uniao para renovaçao nacional brasil vamos nos juntar a URNA

    ResponderExcluir
  11. gente vamos levar o levando vsky ao psiquiatra talves ele esqueceu que ele e um um mesmo oque esqueci levando

    ResponderExcluir
  12. Eхcellent site you have here.. It's difficult to find high-quality writing like yours these days. I really appreciate people like you! Take care!!

    Feel free to surf to my site www.sfgate.com/Business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores