“- Eu sempre quis foder o João Alves. Já fiz aliança com
todo mundo lá, com o Albano Franco, com o Almeida Lima. Eu faço aliança com
qualquer um para foder o João Alves. Este eu quero foder de qualquer jeito.”
-
Pág. 221 do livro Viagens com o Presidente,
em que o ex-presidente cospe sua agressividade e grosseria.
Abaixo, vídeo com João Alves,
editado em 2008
Em entrevista ao Batanha na TV, da TV Cidade, em fevereiro de 2008, o ex-governador de Sergipe, João Alves Filho declara estar temeroso com um suposto terceiro mandato do presidente Lula. Segundo João, Lula tentava implementar o "chavismo" no Brasil.
Quem quiser pode alegar que João Alves Filho não é mais governador e que o fato se trata de coisa passada. Ele pode não ser mais governador de Sergipe, mas o palavrório e a grosseria de L.I. continuam da mesma forma.
Hoje, o Governador de Sergipe é o PTista Marcelo Déda Chagas. Marcelo Déda Chag
as
Esse Lula é o PIOR SER QUE EXISTIU NA FACE DA TERRA.
ResponderExcluirQualquer pessoa pode dizer o que quiser, até mesmo o presidente da república, desde que não o faça em público, e na qualidade de presidente, porque deveria manter o mínimo de compostura pois ESTARIA REPRESENTANDO A NAÇÃO.
ResponderExcluirDe um tempo para cá, os cargos do governo deixaram de ser altos cargos para se tornarem carguinhos bem chinfrim.
O BRASIL ESTÁ PERDIDO
ResponderExcluir1-O PCO DIZ NA TV QUE A MILITARIZAÇÃO ((COM A PM NAS FAVELAS))SERVE APENAS PARA AMEAÇAR E FAZER VIOLÊNCIA CONTRA OS POBRES.SERÁ QUE ESSES POBRES PREFEREM CONVIVER COM OS TRAFICANTES?ACHEI MUITO ESTRANHA ESSA AFIRMAÇÃO.
2-DUVIDO QUE DIRCEU E SEJAM CONDENADOS DEVIDO À INTERPRETAÇÃO DAS DUAS MINISTRAS NA ACUSAÇÃO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA,EMBORA DIVERGINDO DA MAIORIA.SERÁ QUE ESSA MAIORIA VAI CONTINUAR COMO MAIORIA?
Depois de ouvir o juiz marco aurílio repetir incansavelmente "abisolvo e "corrupição", o que já se esperava, nossa única oportunidade é tentar (AO MENOS TENTAR!)dar um revirada nessa babunça com o URCA. Muitos pensam que é bobagem, mas garanto que não é.
ResponderExcluir