Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rápido e rasteiro


"Lula está disposto a pagar qualquer preço para eleger Haddad, reforçando sua imagem de milagreiro. Deu ordem a Dilma para comparecer ao comicio que fechará a campanha de Haddad. ...."



Em diversas fotos, vemos o vaidoso L.I. encolhido no palanque de Haddad,
na mesma situação que a de cima,
aparentemente consciente da sua verdadeira 'força' atual.



"QUEM PARIU a candidatura de Russomanno que a embale. Ela tem pai e mãe - o PT e o PSDB. Cada um deles achava  que Russomanno só tomaria votos do outro.  Lula mandou que o PCdoB renunciasse à candidatura de Netinho de Paula para não atrapalhar Russomannno."   Ou seja, se enforcaram com a própria corda.

 
 
"ELA (Ministra Carmem Lúcia)  lamentou que , às vésperas das eleições municipais, que a corrupção tenha a consequência de desiludir o eleitor, ..." - Frase de Merval Pereira no artigoOS  PÓS-MENSALÃO 



"PETISTA diz que mineiro se 'pequena' com estratégia de partir para o ataque." - Isso foi dito pelo senador PTista Jorge Viana."   Ele deveria ter dito isso para L.I. quando  pediu (ou mandou?) que os militantes de seu partido arrancassem faixas e cartazes dos candidatos de outros partidos.  É a mesma coisa de sempre : vivem atribuindo  aos outros o que eles mesmos fazem.


(Jornal O Globo de ontem)





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores