Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Justiça BANDIDA povo condenado.

 
Colocado por Jorginho Xiada
 Jorginho Xiada cidadão do MUNDO, brasileiro, baiano.
POBRE BRASIL de POVO CULTO

Senhores parlamentaras PODEM ROUBAR A VONTADE.
Essa NOTICIA independe da questão partidária!!!  

 Essa coisa MONSTRUOSA atinge certeiramente o peito de todos os CIDADÃOS brasileiros. Traz essa decisão e confirmação de que algo de errado está e sempre aconteceu no "PODER JUDICIÁRIO" É inconcebível do ponto de vista JURÍDICO, MORAL, ÉTICO ou qualquer outro ADJETIVO que seja admitir-se que por qualquer outra tentativa de justificativa ESSA DECISÃO seja aceita. Para mim é a formalização ADMITIDA do poder judiciário de que nossos parlamentares CONTINUEM A ROUBAR! Opá DESCULPEM-ME roubar não! CORROMPER.

 Tenho dito com propriedade de CAUSA apesar de ser um ZÉ PÉ DE CHINELO, (Eu não acho isso de mim não!) Justiça BANDIDA podo automaticamente CONDENADO. Se tomarmos por base a observação natural, ética e MORAL haveremos de perceber que a correta decisão levaria a aceitação de que CORRUPÇÃO SEJA CRIME HEDIONDO, não apenas porque sabemos que a cada centavo roubado com o nome de CORRUPÇÃO literalmente MATA-SE MILHARES de MULHERES HOMENS E CRIANÇAS.

Então pergunto: Qual a base que estes juristas renomados tomaram para não tornar CORRUPÇÃO (ROUBO) em crime hediondo? Para mim não resta pensar que o MAIOR interesse foi e é PROTEGER os ALGOZES DO POVO, e se assim DIGO: Os poderes da REPUBLICA ESTÃO CARCOMIDOS pelo germe da PODRIDÃO.
 A teoria da CONSPIRAÇÃO para dominação e manipulação das GRANDES massas foi aplicada ao longo dos anos e hoje já se se percebe seus EFEITOS, a falta de raciocínio do mais simples que seja os valores deturpados com indicação ao PROMISCUO, a vadiagem perpetua, e principalmente a ADORAÇÃO ao que faz o povo acreditar e desejar um HERÓI, isso é bastante claro que conseguiram sim resumindo, ALIENAR a população.

A população não consegue SEPARAR político de partido e vice versa, Tem coragem de invadir campo de FUTEBOL para espancar jogador e juiz, MAS não tem CORAGEM de sequer de reclamar atendimento hospitalar quando isso se faz necessário e ele COMUMMENTE não tem.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

 A LITERATURA da teoria da conspiração nos fala claramente da forma como manter um povo CATIVO sem perceber que é um ESCRAVO da modernidade, DIZ ELA: “CRIE UM GRAVE PROBLEMA, LENTO E GRADUAL, depois de instalado o caos, faço com que todos saibam que é GRAVE e perigoso o estado de vivencia de toda população. Conseguindo a divulgação plena do caos que o mesmo provocou propositalmente, comece da mesma forma devagarzinho a propor o que seria a possível SOLUÇÃO, assim sua imagem começa a ter NOTORIEDADE como se fosse um HERÓI, não tem como erra nas ELEIÇÕES O POVO TODO VOTA EM VOCÊ.”

Entretanto há porem de entender que você por causa natural deve pertencer a DETERMINADOS grupos que de ante já são detentores do poder, não se esqueça que a teoria é para manter e o poder, mas isso não impede que uma mínima parte possa pensar e sobre sair aos seus iguais CATIVOS, mas ai novamente TRÊS (03) coisas acontecem a estes pouco que sobre saem:

01- È compelido a fazer parte do GRUPO abandonando a causa comum do povo.

 02- Se não aceita essa junção o segundo passo é DENEGRIR A IMAGEM deste que tenta se mantiver sóbrio e reto na direção da fazer a coisa certa, aos poucos DENIGREM A IMAGEM da criatura a tal ponto que a população pratica sem saber um verdadeiro MASSACRE contra ao que de verdade estava pensando no povo, colocando-o em situação de penúria MORAL, ÉTICA e DE HONRA.

 03- Não conseguindo estes dois passos iniciais, CERTAMENTE este começa a ser ameaçado, podendo chagar aos fins de fato de ser ASSASSINADO.


E o povo nas ESBORNIAS felizes para sempre admite que os problemas que sofrem não têm solução, torna-se CARNEIROS mansos e DOUTRINADOS de forma cativa, tornam-se verdadeiros POMBOS que mesmo sabendo voar alto VIVEM SATISFEITOS COM AS MIGALHAS JOGADAS AO CHÃO.


Dentre as mais perversas condicionantes para manter um povo CATIVO é a DESTRUIÇÃO das INSTITUIÇÕES: HOSPITAIS, SISTEMA DE SAÚDE, O JUDICIÁRIO, E A EDUCAÇÃO TEM PAPEL FUNDAMENTAL neste processo.

 A falta de instrução não permite VISLUMBRAR estas condições de desmontamento das INSTITUIÇÕES e o mais importante FAZ COM QUE A ACEITAÇÃO SEJA PACIFICA.

 Essa condicional é mundial desde que o mundo é mundo, o que faz a mudança são os instintos animais QUE DE TEMPOS EM TEMPOS uma determinada sociedade rebela-se, mas infelizmente essa REBELIÃO NÃO é por consciência e ORGANIZADA ela se da apenas como falei, INSTINTO ANIMAL o que resulta normalmente em DERROTA, voltando tudo a fica como ANTE NO QUARTEL DE ABRANTES. 
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=119717128178282&set=a.109415945875067.19561.100004199860494&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores