Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Figueiredo, sim, era um tremendo garanhão

 
 
 
Hoje saiu no jornal, “não sei porque”, o comentário de uma ricaça que teve caso com o finado presidente Figueiredo. 
 
 
Ontem,  ---- teria dito:  "Se eu fosse político de direita, íam ‘inventar’ uma namorada mais jovem, 18 anos.  Como sou de esquerda, sobrou uma mais velha.
 
 
Pela primeira vez sou obrigada a concordar com ele, basta ver a enorme diferença entre a Rosemary e a empresária de alto gabarito que Figueiredo teve e, por ser uma tremenda ricaça, nunca precisou ser ajudada pelos cofres da União .  Quanta maldade com ---- só por ser "de esquerda"!
 


Aliás... 'tive um caso com o deputado Clodovil'. 


 
 

3 comentários:

  1. comer merda diminui a agressividade do cancer

    ResponderExcluir
  2. Recado para o Senador Alvaro Dias

    http://gentedecente.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimos, tive vontade mesmo é de terminar com as seguintes frases: "Tive um caso com Clodovil, mas ... pena que ele não gostasse de mulher e eu deteste viado desde criancinha". Mas, depois de tanto me avisarem sobre o perigo desse tipo de 'comentário', resolvi ser uma ""lady"".

    Detesto ser ""lady". Meu sonho é um dia ter um blog onde possa escrever tudo o que me passa pela cabeça que, quanto mais velha, mais 'podre' fica, o que considero ótimo (e meu marido também - KKKKKKKKK).

    Quanto ao senador Álvaro Dias, vou até o site por ter sido recomendado por você, mas muito provavelmente a próxima presidente da república serei eu. E que todos se segurem.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores