Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SÃO PAULO ... "Tiriricou" ?



 
O 'bebê de Rosemary' já é apontado como o próximo governador de São Paulo
 
 
Sabemos que o Brasil inteiro foi invadido por zumbis, capazes de levar esse trio aí acima a qualquer cargo, mas nem por isso deixamos de nos preocupar com o Estado de São Paulo, que vem ajudando muito a baixar o nível da política nacional.  Nível intelectual, porque moral já desabou há muito tempo.  
 
Portanto, contamos com os paulistas que ainda não foram contaminados que não cometam mais um erro ao eleger o 'bebê de Rosemary' como seu governador.  Do contrário, o arrependimento certamente estará garantido.


Recentes loucuras eleitorais paulistas:
 
Primeiro, elegeram Tiririca, o segundo deputado federal mais votado em toda a história do Brasil Ponte que o Partiu.
 
Nas últimas eleições, os paulistas tiriricaram de vez e deram 22.198 votos ao exdrúxulo Marquito, assistente de palco do apresentador Ratinho, que  foi o 71º candidato mais votado nas últimas eleições. Jingle de Marquito: "esquisito por esquisito, vote no Marquito".
 
Será que a maioria dos paulistas foram contagiados pela 'nova classe média' ?
 
Veremos nas próximas eleições.
 
 
 
 

2 comentários:

  1. vai ser bom demais.
    assim os eternos votantes idiotas
    que provavelmente vieram de várias partes
    do Brasil.
    vão fazer o caminho inverso para conseguir emprego
    ou viver.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Anônimo. Nem havia pensado nisso! Assim o bebê de Rosemary se enforca logo com a própria corda. O lema seria: acabem com o ele ou ele acaba com SP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ih!!! Minha cabeça já começou a 'borbulhar'!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores