Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 22 de março de 2013

Deus é brasileiro?

 
 
O ex-presidente se deslocou de madrugada para o Hospital Sírio-Libanês para tratar de um câncer no pulmão
 
 
Vamos rezar, pois nosso Brasil merece o melhor, embora o melhor para uns, não seja o melhor para outros.  Principalmente para os outros que acham que o melhor para o país é o melhor para "si mesmo" (?) .  Como seria o caso daquele indivíduo que sonha em ver famílias da favela alçarem à classe A  para irem, ao shopping que está criando, sem levarem a inadimplência embaixo do braço ('Quero famílias da favela na classe A', diz criador de shopping no Alemão - http://economia.uol.com.br/noticias/bbc/2013/03/22/quero-familias-da-favela-na-classe-a-diz-criador-de-shopping-no-alemao.htm).
 

Esse indivíduo só pode ser um despreparadoque se limita à sua ignorância, como é comum entre pessoas que dizem esse tipo de besteirol.  Até mesmo pessoas criadas numa mesma família, com idêntica origem e as mesmas condições de estudo, são totalmente diferentes umas das outras e seguem caminhos diversos e têm um futuro completamente diferente.  Não digam besteira, pois essas idéias alucinadas podem fazer a cabeça das pessoas menos favorecidas, provocando, no futuro,  uma tremenda frustração a elas.  
 
 
Só a falta de experiência levará alguém
a enxergar os outros como sendo iguais a si mesmos.
 
 
 

3 comentários:

  1. É o companheiro Chavez convocando para reuniao com o Khadafi,Saddan e outros tiranos que já foram para o inferno.

    ResponderExcluir
  2. Como disse a coisa, o Papa é argentino, Deus é brasileiro, pode demorar um pouco, vaso ruim demora a quebrar, mais quebra.Peste!

    ResponderExcluir
  3. Essa da convocação foi excelente! Mas esse vaso ruim que demora, mas acaba quebrando também é muito boa! Barbaridade! Vocês são piores do que eu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores