Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 10 de julho de 2010

A ignorância da ex-estudante do "CION", Dilma Rousseff



“Particularmente, eu acho que em qualquer segmento não se trata de controle social, mas de controle público. E isso existe hoje no Brasil, como por exemplo o marco regulatório no setor de petróleo e de energia elétrica”.

Frase 'embolada' que demonstra, mais uma vez, a ignorância de Dilma Rousseff,  que nem sabe que social e público não são coisas distiintas. E, enquanto  se diz amante da liberdade e da democracia prepretende CONTROLAR  a midia.    

Aí está a verdadeira Dilma, opressora e vergonhosamente desinformada.


CALA A BOCA DILMA
Deixa para falar suas aneiras
nos debates da TV,
 quando tiver coragem de enfrentar e não fugir.


Um comentário:

  1. ALERTA GERAL! VEJAM A QUE PONTO A DITADURA DOS DELINQUENTES COMUNISTAS CHEGOU! QUEREM CENSURAR/ACABAR COM OS BLOGS!
    UM DEPUTADOZINHO DE MERDA GERSON PERS DA BASE BAJULADORA E ADULADORA DE LULA E DILMA APRESENTOU O SEGUINTE PROJETO, VAMOS DENUNCIAR ESTE "DEMOCRATA" EM TUDO QUE FOR BLOG! VAMOS LEVANTAR OS PODRES DESTE "PORTENTO" E MOSTRA AQUI A SUA "SANTIDADE".

    O projeto de lei número 7.131, apresentado no dia 14 de abril pelo deputado federal Gerson Peres (PP-PA), pretende censurar Blogs.
    O projeto prevê punição para os donos de blogs por comentários de terceiros que sejam anônimos.

    Os blogueiros deverão ser registrados no registro.br, deverão ser cadastrados com nome completo, CPF e identidade. Todos os blogs que não estiverem em acordo com os dispositivos dessa lei poderão ser multados em até dez mil reais, dobrando em cada reincidência

    Muito interessante que em período de eleições surjam projetos desse tipo pelo Brasil tentando censurar e punir a liberdade de pensamento e de imprensa


    alguém não se identificar ao comentar ou opinar, mas qual será o critério para considerar algo calunioso ou ofensivo? Será que defender a Igreja Católica contra as heresias poderá ser considerado agressivo? Será que fazer propaganda contra determinados candidatos por apoiarem o aborto e leis anticristãs será considerado difamação? Que moral, se é que há alguma, rege essa lei e o senhor Deputado Gerson Peres?

    Temos que lutar contra leis arbitrárias e com falsa aparência de retidão.


    O telefone do senhor deputado para quem se interessar é (61) 3215-5334 e contatos podem ser feitos pelo endereço http://www.camara.gov.br/internet/deputado/Dep_Detalhe.asp?id=526177
    O link para baixar o projeto é http://www.camara.gov.br/sileg/integras/755059.pdf

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores