Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Para nós a liberdade. Que a "democracia" fique para eles


Gente, o blog foi desbloqueado,  sem que  tivesse feito  pedido algum para isso, até porque já havia assumido o bloqueio como 'sobrenome'  d'A Casa da Mãe Joana, e incluído no painel como carimbo.

Porém havia nove comentários que, na intenção de moderar, desapareceram.  Se soubesse que isso  poderia acontecer, teria anotado o que escreveram.  Decididamente, a liberdade aos comentaristas, além de mais decente, é menos complicado.   Sem contar que não nasci para bloquear ninguém, embora o tenham feito comigo.

Já que o blog foi desbloqueado, assim ficam também os comentários. Nada melhor do que a liberdade.  Que a  'democracia" fique para os esquidóides.

Um abração, Ju



Um comentário:

  1. Acompanho sempre seus posts via feeds, e gosto do que escreve (algumas vezes concordo, outras não, mas gosto). No entanto, se me permite um conselho, acho chato ter que digitar esta 'verificação de palavras' quando quero comentar. E por isso, as vezes, desisto.

    Porque não modera os comentários, Ju? Não seria mais fácil rs

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores