Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Possível futuro nebuloso, em palavras e imagens


1 - A Sovietização das Forças Armadas - vídeo no fim da página e texto no site
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/11381-a-sovietizacao-das-forcas-armadas.html 

2 - Fotos  do comício da candidata do PT à Presidência, em Curitiba, pessimamente montadas. Imagens falsas e  tão mascaradas quanto ela, que atualmente carrega, para onde vai, uma cabeleireira e uma maquiladora... ÀS SUAS CUSTAS.


Evidência na placa da FACINTER, que saiu ao contrário na montagem.

  
Verdadeira quantidade de participantes
  
Por que teriam retirado da foto as bandeiras do MST que participou do comício? Será que a candidata tem vergonha de ser apoiada pelo tal movimento?
  
 Informações enviadas pelo Henrique


Detalhes na alteração da foto da campanha em Curitiba
"Como quem é de Curitiba pode perceber, o Ed. Garcez está do lado errado da foto e a placa da FACINTER está escrita ao contrário e todas as bandeiras estão na ordem correta, ou seja... Inverteram a foto e colaram as pessoas como bem quiseram.

O Ed. Garcez está com bandeiras do Brasil, nos dias de jogo da copa, então dá realmente para perceber que foi usada foto anterior. Além do que não havia "tapume" na frente do Garcez no dia do comício da Dilma.

Se olhar com calma a foto poderão ver vários rostos repetidos. Dá para deduzir que as pessoas do comício não são de Curitiba.  Pois não tinha tanta gente assim! E estão olhando em uma direção que não seria o palanque na praça Osório."

Nos comentários do site do Fábio Campana as pessoas que moram ou trabalham na região contam que não havia toda essa montoeira de gente que tentaram reproduzir na foto."

É o tipo de tapeação que serve para influir na escolha dos estúpidos, como aquela senhôra que afirmou, orgulhosa:   Só voto em quem está ganhado.  O pior é que quem sai perdendo somos todos nós.   Quanto aos ignorantes, bem...  eles perdem mas nem percebem.  Talvez acreditem que tudo o que ocorre de ruim é coisa do destino.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores