Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Por nossos objetivos, tudo". Lema de Dilma e seu partido

Receita admite falsificação de documento com assinatura da filha de Serra - reportagem em http://www1.folha.uol.com.br/poder/792391-receita-admite-falsificacao-de-documento-com-assinatura-da-filha-de-serra.shtml


Mais uma vez, vemos o envolvimento desonesto da candidatura PTista com formação de dossiês para prejudicar seus oponentes.    É a conhecida lei dos incautos, em que os fins justificam quaisquer meios, por mais escabrosos que sejam.

Embora neguem, as evidências condemam sua falta de escrúpulos.  A mesma falta de escrúpulos que, por idealismo ou não,  levou  Dilma e sua trupe a assaltar diversas vezes, a sequestrar em troca de acordos que lhes eram convenientes, a  mutilar quem passava na hora que atiravam bombas, a  assassinar mais de cem pessoas.  Tudo por 'uma grande causa', segundo eles, que se orgulham dos crimes que cometeram, sem aceitar críticas. 

E vemos jornalistas os ouvirem, abobalhados, como se tal conduta fosse natural.  Não é aceitável , por exemplo, que você receba um ladrão a balas, caso ele invada sua casa.  Mas é aceitável matar, caso o criminoso se diga um guerrilheiro?  

O que torna indiscutível o  'ideal'  das dilmas e franklins, ao ponto de seus crimes serem vistos com tanta leniência?    Por que devemos aceitar como verdadeiros esses 'ideais' que eles usam para justificar suas atrocidades?

Não somos obrigados a pensar como eles e nuito menos perdoar seu passado, até porque eles sequer se arrependem das barbaridades que cometeram.   E ainda dão gargalhadas ao comentar o assunto, como está no vídeo abaixo.  E, principalmente, não somos obrigados a aceitar, como o mais correto,  passar nossa vida trabalhando para sustentar os outros.

Quanto à falta de escrúpulos para alcançar à Presidência, está bem de acordo com o passado nebuloso da candidata petista.



Um comentário:

  1. A cultura brasileira tem sua base na lei de Gerson.Já era assim no século XVI.Com essa turma governante atual atingiu o máximo e vai piorar.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores