Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Terrorismo e rock and roll

  
A candidata PTista, no vídeo da página anterior, afirma :  
"... a revolução cubana teve uma influência profunda na minha geração."


Ôpa!  Calma!  A geração dela seria a mesma que a minha  por questão de idade, pois nascemos no mesmo ano.  Mas não se pode dizer que nossa geração foi a mesma, talvez por  motivos morais, culturais (o Sion que o diga)  ou até mesmo existenciais.    

Enquanto a candidata PTista planejava assaltos e seu grupo mutilava pessoas com bombas, eu dançava rock and roll e experimentava cuba-libre.  Aliás, desde aquela época, cuba... nem libre.


Minha geração é a gerarão rock and roll.

Dilma representa a minoria, a geração terrorismo.












Um comentário:

  1. A ALIENAÇÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DO PAÍS PELAS GERAÇÕES CRIADAS DURANTE O PERÍODO DO REGIME MILITAR FOI UMA CAUSA DO ATUAL PERIGO DE UMA DITADURA COMUNISTA.EU SEMPRE ACHEI QUE UMA ELEIÇÃO LIVRE APÓS CASTELO BRANCO ELEGERIA CERTAMENTE JUSCELINO OU CARLOS LACERDA,QUE PODIAM SER APOIADOS PELOS MILITARES,SEM DAREM NENHUMA ANISTIA AOS SUBVERSIVOS JÁ PUNIDOS.LACERDA NÃO DARIA E JUSCELINO SERIA IMPEDIDO DE FAZE-LO,POR LEI CRIADA ANTES DA ELEIÇÃO.O CONGRESSO,MUITO MELHOR QUE O ATUAL DARIA RESPALDO,POIS OS ELEITOS O SERIAM POR UM POVO QUE PEDIRA A REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO E ESTAVA SATISFEITO.MUITAS DESTAS PÚSTULAS ATUAIS FICARIAM QUIETAS E O BRASIL CERTAMENTE ESTARIA MELHOR.POSSO ESTAR ERRADO,MAS SONHAR NÃO É PROIBIDO

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores