Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Você é conivente? - Petição para assinar e divulgar




Acha correta a obrigação de entregar
nossos dados à Receita Federal
sabendo que não é um órgão confiável
e não garante nossa privacidade?





Faltam 30 dias para as eleições.  Vemos toda essa máquina montada pelo governo e seu partido, fazendo de tudo para se apoderar do país, usando recursos sujos, inclusive se aliando ao que há de mais torpe na política e que, um dia, tanto criticaram para ganhar a confiança popular.

Se nada fizermos, estaremos aceitando, passivamente, continuaremos nesse retrocesso, com dirigentes criminosos.  Indivíduos que sistematicamente descumprem as leis e achincalham as instituições que deveriam respeitar. 
 
Não é mais possível conviver com esse estado de coisas, sem sermos coniventes.

Minha assinatura é 239.


Assine e divulgue a petição
que, ao contrário da Receita Federal,
manterá a privacidade de nossos dados.



Sobre o assunto, o artigo  "Democracia em Perigo", de Merval Pereira. O artigo é muito bom, mas, às vezes, parece que só agora estão percebendo o que vem acontecendo há muito tempo.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores