Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lula e Dilma - VÍDEO: Brasil será Cuba amanhã


O som do vídeo abaixo não é dos melhores, mas podemos acompanhar os discursos de L.I. e de sua candidata porque estão legendados.  

NOTA: como os petistas afirmam que Cuba é um paraíso, não terão motivo algum para criticar esta página do blog  (ou, melhor, espero deles muitos aplausos).   Da mesma forma, é bom lembrar que todos temos direito a nossas preferências, sejam elas quais forem,  ao menos por enquanto.   E não esqueçam:  para criticar,  apenas  frôxos e sem aregumentos se escondem no anonimato.  Viram?  Foi usado, mais uma vez, o recurso lulista de antecipar possíveis críticas para enfraquecê-las.

  
AGORA VAMOS AO VÍDEO.




Ó dúvidas cruéis:



  • Por que enquanto L.I. fala na pobreza de Cuba, os petistas afirmam que os cubanos têm vida farta?

  • L.I. trabalha em algum escritório em São Paulo?  O que poderia fazer L.I. num escritório, se não consegue sequer  ler discursos feitos por seus ministros, jogando-os no chão com xingamentos de porta de botequim, afirmando  que só fala o que quiser?  (confiram no livro  Viagens com o Presidente)


  • Como L.I. se atreve a afirmar que a revolução cubana é de todos nós, se não é minha nem de meus conhecidos? 


  • A América Latina  "que nós queremos construir"?  Nós, quem, cara pálida ?  A alucinação de L.I. o faz pensar que todos nós queremos o que ele quer?  








3 comentários:

  1. Negar que essa dupla seja comunista só pode ser sacanagem

    ResponderExcluir
  2. E VIVA O DEPUTADO JAIR BOLSONARO COM SEUS DISCURSOS ANTI-DILMA E ANTI-LULA!

    ResponderExcluir
  3. O PT faz qualquer um ter vergonha de ser brasileiro.
    Temos a obrigação de frear esta corja.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores