O presidente que assumir já encontrará na incubadora um novo ovo da serpente. Há duas semanas, Lula encarregou uma comissão de transformar um projeto de lei as recomendações saídas da Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), um teratológico encontro, pago com dinheiro público, de ideólogos chavistas e jornalistas pelegos unidos pelo direito de não informar. Essa cartilha de censura estará tramitando no Congresso Nacional em Janeiro de 2011 como uma bomba de efeito retardado deixada por Lula para estourar no colo de seu sucessor. Marina, Serra ou Dilma, um deles, a se fiar nas suas palavras, vai certamente, orientar sua base no Congresso a desarmar o artefato - e garantir o fracasso de mais uma tentativa de amordaçar os meios de comunicação no Brasil. - Trecho da Carta ao Leitor - revista Veja , edição 2179
"Prefiro um milhão de vezes o som de vozes críticas
que muitas vezes possam te ferir,
do que o silencio dos calabouços da ditadura.
Palavras de Dilma Rousseff - a conferir
É SODA!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirVOU ANULAR MEU VOTO
TOM, acho que vou votar na candidata do PT. Será um enorme prazer vê-la descascando o pepino que L.I. vai deixar com tantos gastos. Logo ela, que não entende nada de cozinha!
ResponderExcluirE mais: ver L.I. criticando o governo da sua candidata - perfeita, segundo ele afirma -, mesmo que não faça nada de errado.
Dá até para compreender a campanha 'xôxa' de José Serra, na base do "Toma que o pepino é teu".
A dil-má já sentou na cadeira da presidência;
ResponderExcluirO Dirceu e o Palocci já estão brigando para decidir quem será o mais importante no governo della; O Temer já está distribuindo cargos e diretorias importantes; Há três anos passados o presiMENTE garantiu que faria della sua sucessora. Alguma dúvida que as famigeradas urnas eletrônicas não surpreenderão os atuais donos do poder? Tá tudo dominado! Alguém vai receber o comprovante com o nome de em quem ele votou? Não? Então tá!