Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você admite ser reprimido ? - I -



O presidente que assumir já encontrará na incubadora um novo ovo da serpente. Há duas semanas, Lula encarregou uma comissão de transformar um projeto de lei as recomendações saídas da Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), um teratológico encontro, pago com dinheiro público, de ideólogos chavistas e jornalistas pelegos unidos pelo direito de não informar. Essa cartilha de censura estará tramitando no Congresso Nacional em Janeiro de 2011 como uma bomba de efeito retardado deixada por Lula para estourar no colo de seu sucessor. Marina, Serra ou Dilma, um deles, a se fiar nas suas palavras, vai certamente, orientar sua base no Congresso a desarmar o artefato - e garantir o fracasso de mais uma tentativa de amordaçar os meios de comunicação no Brasil.  -    Trecho da Carta ao Leitor - revista Veja , edição 2179


 "Prefiro um milhão de vezes o som de vozes críticas
que muitas vezes possam te ferir,
do que o silencio dos calabouços da ditadura.
Palavras de Dilma Rousseff - a conferir 




3 comentários:

  1. É SODA!!!!!!!!!!!
    VOU ANULAR MEU VOTO

    ResponderExcluir
  2. TOM, acho que vou votar na candidata do PT. Será um enorme prazer vê-la descascando o pepino que L.I. vai deixar com tantos gastos. Logo ela, que não entende nada de cozinha!

    E mais: ver L.I. criticando o governo da sua candidata - perfeita, segundo ele afirma -, mesmo que não faça nada de errado.

    Dá até para compreender a campanha 'xôxa' de José Serra, na base do "Toma que o pepino é teu".

    ResponderExcluir
  3. A dil-má já sentou na cadeira da presidência;
    O Dirceu e o Palocci já estão brigando para decidir quem será o mais importante no governo della; O Temer já está distribuindo cargos e diretorias importantes; Há três anos passados o presiMENTE garantiu que faria della sua sucessora. Alguma dúvida que as famigeradas urnas eletrônicas não surpreenderão os atuais donos do poder? Tá tudo dominado! Alguém vai receber o comprovante com o nome de em quem ele votou? Não? Então tá!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores