Assinem e divulguem
FORA BAIXARIA!
Segundo a candidata petista, foram os próprios agredidos em sua privacidade que o fizeram por interesses políticos. A 'interesseira' Verônica Serra teve sua assinatura falsificada, sua vida financeira invadida para defender a candidatura do papai. Não houve crime algum, foi apenas desespero.
Deve ser o mesmo desespero sofrido por Francenildo, quando invadiram sua conta bancária. Não foi Palloci, de jeito nenhum. Foi o próprio Francenildo, que, aliás, perdeu a causa na Justiça, a justiça petista nacional.
E ouvimos, de novo, aquela voz modorrenta falar em democracia, em dignidade. Justamente quando, ao invés de criticar as fraudes, culpa os fraudados.
Então, a candidata petista, minimiza a violação do sigilo nos dados da filha de seu opositor: - O que pode haver é mal-feito, em qualquer instituição pode haver mal-feito.
Aí, ela tem toda razão, Foi um tremendo mal feito, porque toda patifaria deve ser muito bem feita.
Pior que patifaria mal feita é o que vem a seguir.
ResponderExcluirA comprovação que não existe uma instituição sequer no Brasil em que se possa confiar.
Na miséria quanto tudo isso terminar os contribuintes lesados digo, defazados é que são culpados.
Mulla e sua montaria querem que tudo seja apurado com urgência, mesmo que qualquer resultado só sai depois das eleições e assim mesmo se não houver nenhum cúmplice deles na jogada.Como se isso fosse possível, mais quem manda são eles, então PQP, prá todo mundo.
Eles continuarão mentindo, caluniando, transgredindo leis e vilipendiando a Constituição.
ResponderExcluirNão há uma só instituição confiável neste país.Tudo aparelhado, tudo dominado.
Agora, segundo todas as pesquisas, manter-se-ão no poder.
Encastelados no poder por mais, no mínimo, quatro anos, pretendem dar continuidade a prática da gestão temerária da coisa pública e o aparelhamento do Estado.
Estamos próximos de nos tornarmos uma "nova Venezuela".
Alberto e Mario Fortes
ResponderExcluirSó nos resta virar terroristas pelo 'motivo oposto', mas com o cuidado de trocar o nome por guerrilheiros e garantir nosso direito ao crime sem crítica ou punição. Seremos aclamados pela mídia e, mais tarde, candidatos a cargos politicos. O povo nos elegerá como defensores da democracia.
E riremos ao lembrar do nosso passado e das conquistas feitas às custas da vida dos outros e da estupidez alheia.
Talvez Dilma ganhe a eleição, usando de toda estrutura financeira, politica e desonesta do governo federal. Porém, quero e espero que Jurema continue atenta a tudo. Vamos, se acontecer de ela ser eleita, continuar denunciando tudo. Parabéns mulher.
ResponderExcluirClovis cunha