Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A culpa é tua, Francenildo


Assinem e divulguem

FORA BAIXARIA!


Com as acusações pela quebra de sigilo na Receita, a candidata petista usou aquele método conhecido: jogou a culpa para cima dos acusadores. Método  um tanto escuso, que vai-se tornando fraco pelo excesso de uso no atual governo. 

Segundo a candidata petista, foram os próprios agredidos em sua privacidade que o fizeram por interesses políticos. A 'interesseira' Verônica Serra teve sua assinatura falsificada, sua vida financeira invadida para defender a candidatura do papai.  Não houve crime algum, foi apenas desespero.

Deve ser o mesmo desespero sofrido por Francenildo, quando invadiram sua conta bancária. Não foi Palloci, de jeito nenhum. Foi o próprio Francenildo, que, aliás, perdeu a causa na Justiça, a  justiça petista nacional.

E ouvimos, de novo, aquela voz modorrenta falar em democracia, em dignidade. Justamente quando, ao invés de criticar as fraudes, culpa os fraudados.

Então, a candidata petista, minimiza a violação do sigilo nos dados da filha de seu opositor: - O que pode haver é mal-feito, em qualquer instituição pode haver mal-feito.

Aí, ela tem toda razão, Foi um tremendo mal feito, porque toda patifaria deve ser muito bem feita.




4 comentários:

  1. Pior que patifaria mal feita é o que vem a seguir.
    A comprovação que não existe uma instituição sequer no Brasil em que se possa confiar.
    Na miséria quanto tudo isso terminar os contribuintes lesados digo, defazados é que são culpados.
    Mulla e sua montaria querem que tudo seja apurado com urgência, mesmo que qualquer resultado só sai depois das eleições e assim mesmo se não houver nenhum cúmplice deles na jogada.Como se isso fosse possível, mais quem manda são eles, então PQP, prá todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Eles continuarão mentindo, caluniando, transgredindo leis e vilipendiando a Constituição.
    Não há uma só instituição confiável neste país.Tudo aparelhado, tudo dominado.
    Agora, segundo todas as pesquisas, manter-se-ão no poder.
    Encastelados no poder por mais, no mínimo, quatro anos, pretendem dar continuidade a prática da gestão temerária da coisa pública e o aparelhamento do Estado.
    Estamos próximos de nos tornarmos uma "nova Venezuela".

    ResponderExcluir
  3. Alberto e Mario Fortes

    Só nos resta virar terroristas pelo 'motivo oposto', mas com o cuidado de trocar o nome por guerrilheiros e garantir nosso direito ao crime sem crítica ou punição. Seremos aclamados pela mídia e, mais tarde, candidatos a cargos politicos. O povo nos elegerá como defensores da democracia.
    E riremos ao lembrar do nosso passado e das conquistas feitas às custas da vida dos outros e da estupidez alheia.

    ResponderExcluir
  4. Talvez Dilma ganhe a eleição, usando de toda estrutura financeira, politica e desonesta do governo federal. Porém, quero e espero que Jurema continue atenta a tudo. Vamos, se acontecer de ela ser eleita, continuar denunciando tudo. Parabéns mulher.

    Clovis cunha

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores