Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 18 de junho de 2011

A luta do homem



Frase retirada do blog do Mascate

"‎"A luta do homem contra o poder é a luta da memória contra o esquecimento"
 Milan Kundera -

E CONTRA O SIGILO DE DOCUMENTOS DO GOVERNO


4 comentários:

  1. Este mardito cabresto num da e parece que é a nivel nacional...................com seus cochos eles mantem povo ali ja na mão.
    A HORA DO CABRESTO ...............quem diria que chegariamos a isto dignidade foi-se para esta gente, poder de analise zero.....coitados como gado ao matadouro

    ResponderExcluir
  2. clemente vai copiano coisa dos outros demorou mas levou

    ResponderExcluir
  3. Chiste, pergunta:


    O pessoal dos blogs poderiam fazer uma campanha para que os malandros que não aparecem nos hospitais terem seus registros caçados: são "profissionais" ( se é que se pode classificá-los como profissionais)de conduta duvidosa, saqueadores do Erário, inescrupulosos que brincam com a saúde, e não tem respeito pelo ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Chiste, já cansei (mas não desisti, é claro) de sugerir ao pessoal dos blogs para se juntarem - sem depender da abertura de novos partidos - para forçar a fazerem o que é decente. Mas não adiantou nada, até agora.

    Me espanta o caso da 'Ficha Limpa'. Conseguiram o número de assinaturas suficiente para fazer uma mudança e não deu em nada. Posso estar enganada, mas me parece que fizeram tudo de maneira muito tranquila, muito educada ("na paz" como dizem alguns).

    O resultado negativo, ao menos por enquanto, é um banho de água fria para que as pessoas se juntem para 'brigar'. Como a acomodação já é uma característica do brasileiro, não vão se dar ao "trabalho" de tentar alguma coisa, porque acham que não vai adiantar nada. MAS NÃO É ASSIM. Não dá em nada enquanto souberem que são os donos da situação e não precisam ter medo.

    Já imaginou se nossa capital não tivesse ido para Brasita? Se ainda estivesse no Rio de Janeiro, ou, melhor ainda, tivesse ido para São Paulo? Acha que eles estariam assim tão à vontade para NOS ROUBAR?

    Chiste, você pode ajudar a sacudir os blogueiros pela insistência, até porque não estou sabendo fazer a coisa direito.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores