Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 17 de junho de 2011



 TIJOLADAS - ESSE BLOG NINGUÉM CALA
continuam bloqueados pela justiça de Santa Catarina


O blog Tijoladas pertence ao jornalista Amilton Alexandre, o Mosquito.  Na quarta-feira, 15 de junho, falou sobre a campanha que vem sofrendo na tentativa de tirarem seu direito à liberdade de se expressar.
 
 
O medo e a acomodação de uns é que fortalece os outros. 
 
Eles sabem que a maioria dos brasileiros não tem noção da patifaria que ocorre no meio político.  Ou, então, os que sabem não têm disposição para exigir respeito.   Eles se sentem à vontade para fazer tudo o que há de pior, sem medo de punição.  Até porque são eles próprios que se julgam e  elaboram leis pé de chinelo que defendem sua patifaria. Chegaram a tal ponto que perderam a noção de limite e, provavelmente, nem enxergam mais a sujeira em que se espalharam.

Talvez por causa do período ditatorial por que passamos, muitos, ainda hoje, sentem receio de se identificar na Internet ao publicar suas opiniões.  Outros, embora se identifiquem, se acomoradaram e se encolhem, deixando de participar quando chega a hora de ir para uma manifestação, como já aconteceu uma vez em  São Paulo, quando não apareceu a maior parte das pessoas que se diziam dispostas a participar.

Muito conveniente para essa corja que se aproveita da ignorância para nos fazer acreditar que não temos condições de fazer alguma coisa.  Engano.  Não podemos fazer nada isolados.  Mas juntos podemos eliminar esse câncer que está destruindo o país e a nossa vergonha.

 
É hora de nos unir. De entrar em contato uns com os outros e  fazer um planejamento para defender a nossa dignidade.  Ou, então, calar a boca e nos esconder embaixo  da cama.



2 comentários:

  1. A Hora do Cabresto
    Este sera titulo de panfletos que lançaremos aqui na eleição e a imagem sera este seu post que utilizaremos

    ResponderExcluir
  2. O espaço e meio curto o tempo meio escasso e ainda tem este maldito anonimato...ainda sobre o raio do cabresto.
    Se em toda cidade estiver como esta aqui: cada bairro foi "implantado" um C.R.A.S. "Centro de Referencia e Assistencia Social" com o pomposo dizer: "Lugar de familia e no CRAS, ali as familias são entretidas por funcionarios não sei se devo dizer treinados ou adestrados para distribuir "atividades" com as crianças recebem um lanchinho e as familias carentes recebem semanalmente verduras e similares é o que chamamos de "côcho" da Ação Social; qual seria procedencia e qualidade destes produtos?. Ai fica mais uma grande duvida eles dizem se produtos "doados" pelos sem-terra deu pra vislumbrar a trama? A coisa e grannnnnde imensaaaa..... com gente manipuladora no pano de fundo, não os nominarei doravante.
    Dai a razão de falarmos sobre a hora do cabresto pois é o que ocorre neste criatorio de "zumbis".
    Era o que eu queria considerar......
    Um abraço do "anonimo" sem conta no google e anonimo mesmo

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores