Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bruxas trocam a vassoura pelo computador


  
Afastada por um tempinho na tentativa de reorganizar o blog LULA AO AVESSO e resgatar algumas entrevistas que desapareceram. 

Como disse Nêumane, logo no início de seu livro recém lançado 'O QUE SEI DE LULA',  o antigo livro  "Lula, Luís Inácio da Silva- Entrevistas e discursos é ótimo recurso para se conhecer o verdadeiro ex-presidente, ou melhor, uma inegável maneira de desmoralizar uma falsa imagem fabricada às custas do valor de uns e da idiotice de outros.

Incluída hoje a "Entrevista" ao ABCD Jornal - dezembro/79

*
A mesma dificuldade que pode desanimar alguns
é um excelente estímulo para outros.





2 comentários:

  1. Esse tal de Lula não é o memo que premeteu aos Aposentados que eles iriam passear de Avião, Navio, viajar para Europa estou esperando a mais de 9 anso e nada, o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Sidney, lamento não ter recolhido, diariamente, tudo o que foi dito e feito exatamente ao contrário. Agora é impossível recolher tanta mentira dita durante trinta e um anos. Não há sebo nem google que ajude!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores