Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Militantes Virtuais ANTIPeTRALHAS - NOVA FASE





A situação indecente dos políticos chegou a tal ponto que mesmo um povo tolerante como o nosso se uniu no Facebook,  criaram diversos  grupos contra a corrupção e muitos se animaram a ir para as ruas exigir respeito. 

A princípio, um único grupo facilitaria o acompanhamento das idéias e fatos, pois concentraria, num único espaço, todas as idéias e decisões, embora os participantes sejam os mesmos em todos eles.  Porém, todos os grupos são igualmente importantes, por representar a reação do brasileiro que nos deixa tão orgulhosos.  (relação com nome de alguns grupos abaixo)

O melhor termômetro para confirmar a temperatura  que atingiram  os movimentos  está no efeito causado em alguns políticos:   são os PTistas que têm ódio dos movimentos, como escreveu Reinaldo de Azevedo e provam os comentários maldosos na página do PT no Face  (logo o PT, que deveria ser o maior simpatizante de qualquer compromisso contra a corrupção - estranho, não?); são os que estão loucos para pegar uma carona na mobilização * (puramante social, ao menos por enquanto!).  Ou seja, enquanto uns criticam os movimentos, outros sonham em deles se aproveitar.   E aparece, então, a revista Veja com reportagem de capa sobre os DEZ MOTIVOS PARA SE INDIGNAR COM A CORRUPÇÃO.   Nada melhor do que a mídia para divulgar e fortalecer a mobilização popular.

Descobrimos, também, que a reação das pessoas  está se tornando uma ameaça poderosa ao saber que o PT está em fase de treinamento para um ataque virtual, na tentativa de se livrar das críticas.  Apenas tentativa, é lógico.  

Então, surge agora o  Militantes Virtuais ANTIPeTRALHAS, que pode açambarcar todos os participantes dos diversos grupos  como recursos para se concentrarem, principalmente. num mesmo espaço  que será nosso centro de concentração.

Nome de alguns grupos, por ordem alfabética: Administração - PROTESTOS CONTRA CORRUPÇÃO; BRASIL, ACABE COM O PT ANTES QUE ELE ACABE COM VOCÊ; Cyber Oposição; O maior grupo de oposição na internet; EU PROTESTO PELO BRASIL E AMIGOS; MEMBROS da Comunidade Revoltados; ORDEM NO CONGRESSO; QUE BRASIL NÓS QUEREMOS?; QUEREMOS DEMOCRACIA, O BRASIL PODE MUITO MAIS.


Em seguida, na próxima página:  O QUE DEVEMOS FAZER AGORA, QUE JÁ TEMOS PESSOAS NAS RUAS E A MIDIA COMEÇA A SE ALIAR AO MOVIMENTO.
* Exemplos: "Carona nos Protestos" Panorama-Holofote, revista Veja desta semana e artigo escrito por Roberto Freire http://puteiro-nacional.blogspot.com/2011/10/se-incomoda-ja-esta-funcionando.html


12 comentários:

  1. Entrar em contato com estes movimentos e juntos buscar uma sigla única, ali, exemplo: anticorrupto radical, todos postariam suas idéias, seus reclamos e suas opções para combater estas pragas, corrupção e petismo.

    ResponderExcluir
  2. Alberto, mesmo dando meus parabéns pela criação dos grupos, a quantidade deles é uma coisa que me incomoda. Fica tudo espalhado, sem um centro para debates. É uma espécie de aerosol. Assim, acaba não funcionando, a não ser a chamada para as passeatas, porque uma ação mais direcionada e planejada não ocorre.

    Houve uma outra ocasião, não lembro quando foi nem porque, mas foi justamente isso que me fez desistir. Pelo jeito, vou desistir mais uma vez.

    É uma pena porque agora teria tudo para dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Jurema, vc deve ser um pouco desatenta, pois vc participa de um grupo onde todos os adm de grupos que participam das manifestações e que saem ás ruas se uniram para traçar estrategias!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, mas que bom! Ainda bem que você é bem atento! Qual é pelo uma das estratégias de ao menos um grupo? Ficarei muito feliz quando souber.

    Estou aguardando suas explicações. Aliás... qual é mesmo o seu nome? Perdão! Não sei porque acho que sou muito desatenta.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Irene.....vamos as explicações, vc aqui disse que seria nescessario uma união,um centro de debates....pois bem, vc esta em um, verifique os grupos que vc participa e vai encontrar, Qto se sentir incomodada com a quantidade de grupos, cada um deles tem uma característica, muitos membros em comum,certo, mas cada tem como dizer "personalidade",e isto é legal, nos deixa a vontade para interagir onde e com quem mais nos identificamos, e neste post vc esqueceu de citar outros grupos!! e meu comentário saiu como anonimo, por não ter perfil das opções apresentadas!! abcs!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Jurema!
    Meu nome é Mariângela e muito provavelmente eu saia aqui como anonimo tb. O Grupo de Administradores - Protesto Contra a Corrupção, do qual vc faz parte, congrega muitos administradores de vários grupos do FB. Me estranha vc estar lá, fazer parte, ler tudo que estamos fazendo e perguntar ironicamente quais as ações. Vou postar aqui um link com só uma das ações, a do pessoal de comunicação, já que a do jurídico, organização geral, confecção e outros estão na pagina tb. clic aqui e veja o que o grupo ao qual vc pertence faz e tem feito. Não se coloca 5000 pessoas na Paulista e outras tantas nas capitais Brasileiras sem trabalho! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2322500435820&set=o.155440637828327&type=1&theater

    ResponderExcluir
  7. Pensei que este grupo Militantes Virtuais AntiPTralhas fosse apenas mais um dos grupos de amigos comuns a quase todos os grupos que participo, mas querer ser um NOVO, EFICIÊNTE, CONGREGADOR, FOCADO, e que os demais grupos funcionam como aerosol??? É muito fácil querer ser o pai da criança, quando a mesma já nasceu, mas quando ninguém ainda tinha coragem para colocar a cara a tapa, estávamos nós, os mesmos grupos que a Sra Jurema cita, nos posicionando e movimentando nas ruas das grandes cidades do nosso País! Nosso movimento não surgiu agora; somos os primeiros grupos que apesar do pessimismo de muitos, fomos a luta e mesmo com poucos integrantes, marcamos nosso espaço, quando este nem sonhava existir!! Como membro do grupo Revoltados ON LINE, administradora do Marcha pela Ética, Administradores- Protesto Contra a Corrupção; Pátria Livre; Que Brasil nós queremos; Cyber Oposição....e mais cem grupos que participo, quero deixar aqui o meu protesto!!!

    ResponderExcluir
  8. Jurema, vc deve ser um pouco desatenta, vc participa de um grupo, onde todos os adm de grupos que participam das manifestações e que saem ás ruas se uniram para traçar estrategias!!
    Nos unimos em estratégias, ações e propostas.
    pesquise nos grupos e verá.

    ResponderExcluir
  9. Deixei o arquivo na assessoria de imprensa prometeram converte-lo ai eu te repasso vamos publicar e espalhar

    ResponderExcluir
  10. Jurema,Boa noite
    Se meu nome não aparecer sou Lucia.
    Estamos organizados sim. Temos tido reuniões, temos equipes divididas nas diferentes tarefas. Temos folders, faixas banners. Participam das reuniões representantes de diversos grupos, independentemente de tais grupos terem as mesmas diretrizes. O QUE NOS UNE É FORA CORRUPÇÃO. Sem partidos. Não poderemos controlar o que cada um dos manifestantes levar, no entanto todos levaremos velas brancas e nos manifestaremos EM ORDEM E EM PAZ. Se surgirem bagunceiros, serão controlados pela PM. Já temos todos Oficios em mãos, CET, PM etc..... Temos feito palestras em Grêmios, Escolas, Faculdadese em muitos lugares da capital e em outros municipios. Temos grupos de outros Estados conosco, com mesmos objetivos, mesma divulgação etc etc Temos mobilizados indígenas que já têm condução.Temos a imprensa, inclusive internacional que nos acompanhará. Desculpe-me, o que mais vc. quer ?????

    ResponderExcluir
  11. A NOITE DO TERROR PARA OS CORRUPTOS E O AMANHECER DE ESPERANÇA PARA OS BRASILEIROS .......Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que... pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."
    (Mark Twain) -
    Não fique PARADO!! OLHANDO TE ROUBAREM!
    A sua Omissão é apoio a Corrupção, não adianta reclamar com postagens, se na hora da ação, você com sua ausência apoia a Corrupção. Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada
    VOCÊ AI PARADO, TAMBÉM É ROUBADO!!
    PARTICIPEM DA VIRADA CONTRA A CORRUPÇÃO (vigilia e marcha) 14/11 as 22hs e 15/11 -14hs - NO MASP -SP
    FALA VALER A SUA CIDADANIA!!!
    CHEGA DE CORRUPÇÃO!!
    CHEGA DE IMPUNIDADE!!
    POLITICOS LADRÕES NA CADEIA
    CADEIA PARA MENSALEIROS.
    https://www.facebook.com/aviradacontracorrupcao

    ResponderExcluir
  12. A VIRADA CONTRA CORRUPÇÃO !!!
    Este é o FOLDER que SERÁ distribuído a partir de QUINTA - FEIRA EM LUGARES ESTRATÉGICOS em São Paulo/SP
    Estamos organizando está MASSIFICAÇÃO para CONSCIENTIZAÇÃO !!!
    Vamos sair do VIRTUAL também !!!
    Quem desejar fazer parte da UNIÃO CONTRA CORRUPÇÃO entre em contato, com os administradores de algum movimento, grupo, ou comunidade relacionada no FOLDER !!!.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=187286631352169&set=a.182662528481246.46841.179627532118079&type=1&ref=nf

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores