Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

QUE BRASIL NÓS QUEREMOS? e o jornal


Comentário de Amauri Arnez do grupo do Facebook
QUE BRASIL NÓS QUEREMOS?

 
POR QUE O GLOBO MUDOU O NOME DA MARCHA ANTI-CORRUPÇÃO?


 
Jornalistas não escrevem nada por acaso.

"Na saída  (da manifestação) , três carros estacionados: O Globo, A Folha e Band, quando sabemos que justamente alguns jornais de grande circulação tanto podem nos dar quanto tirar."


SUGESTÃO ACEITA PARA A PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO.



4 comentários:

  1. Alguns cientistas políticos opinaram que as marchas contra a corrupção deveriam ter algum foco específico. Entendo que a consitucionalidade e a vigência da Lei da Ficha Limpa é um grande passo, porque já tiraria das eleições candidados de 'ficha suja', muitos dos quais se transformam em ministros e secretários de estados, passando a comandar polpudos e tentadores orçamentos.

    ResponderExcluir
  2. Herdeiros de Frei Tito serão indenizados pelo Estado.Para ser frei não é indispensável fazer votos de pobreza e castidade?Como quem é pobre,pois abriu mão de possuir qualquer coisa, pode deixar algo para algum herdeiro?Isso é mais uma imoralidade desses revanchistas para prejudicar quem paga impostos.
    TOM

    ResponderExcluir
  3. Chiste, diz:

    Precisava ter a "Marcha dos Corruptos", garanto que vai ter muito mais participantes reenvindicando mais boquinhas nas tetas da "Pátria Amada, Salve Salve", isto é salve quem puder...

    ResponderExcluir
  4. Ja nao olho a Globo faz e tempo.....gentinha

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores