Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 14 de janeiro de 2012

CARA NOVA NO CONGRESSO - Desratização no Senado


Senado manda desratizar a Casa
Artigo em Cara nova no Congresso http://caranovanocongresso.blogspot.com/2012/01/desratizacao-do-senado.html
Um rato mordeu o pé de uma funcionária do Senado. Resolveram, então, aproveitar o 'recesso' para desratizar a casa (da mãe joana).  Bem de acordo com a política nacional que  só procura tomar alguma providência depois de ocorrido o incidente, seja ele  qual for, pois sabem os meliantes parlamentares que nunca são atingidos diretamente.  

No Brasil, os ratinhos sempre se danam, 
enquanto  as ratazanas continuam devorando
tudo o que estiver na frente.


Um comentário:

  1. VEJAM QUE SITUAÇÃO INUSITADA!!!

    Um engenheiro civil que acompanhou todo um processo de investigação e apuração de desvio de dinheiro público na construção do prédio sede da Prefeitura de Dourados / Mato Grosso do Sul está sendo executado pela construtora que recebeu pagamentos por serviços que não foram executados. Também está sendo executado pelo ex-prefeito que foi o responsável pelo pagamento à empreiteira.

    Por ocasião do chamamento feito pelo senador Pedro Simon para que a população saísse às ruas para protestar contra a corrupção, este engenheiro usando uma “cueca recheada de dinheiro” foi para as ruas centrais da cidade e entregou panfletos explicando o motivo do protesto.

    Nesta ocasião um repórter munido de um gravador entrevistou o engenheiro na rua e produziu um vídeo que foi inserido no YOUTUBE com o título: “Onde está a democracia?”

    Vejam o vídeo: http://youtu.be/998tK-gqJ7g

    A estrutura metálica que fala no vídeo deveria cobrir o pátio interno do prédio da prefeitura que até hoje está no relento!!!

    Toda a documentação comprovando o desvio do dinheiro público: perícia judicial, cópias de cheques, notas fiscais frias, etc., está digitalizada e pode ser enviada por email.

    Gostaria muito que vocês compartilhassem desta minha indignação! Repassem este vídeo para seus contatos. A democracia agradece!

    Paulo César dos Santos Figueiredo

    Email: pasf@terra.com.br

    Dourados/Mato Grosso do Sul

    Não filiado a nenhum partido político.

    Obs.: Dourados (MS) é a cidade onde foram feitas duas operações da Polícia Federal que culminou com a prisão de prefeito, presidente da Câmara Municipal, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos e empreiteiros. As operações foram chamadas de OWARI e URAGANO.



    Este vídeo já foi publicado em mais de vinte sites e blogs (por ordem alfabética):
    agorams.com.br, bitcoinrevolution.com.br, blogcidadania.com.br, blogdodenilton.com, blogmarcossantos.com.br, blogdopaulonunes.com, blogs.band.com.br, conjunturaonline.com.br, consciencia.blog.br, diariodaamazonia.com.br, douradosinforma, Douradosnews, Douranews, Elcinho.com, esmaelmorais.com.br, franciscocastro.com.br, gp1.com.br, hojems.com.br, homemculto.wordpress.com, joaoesocorro.wordpress.com, jornalderole.wordpress.com, marcelosouzarn.com.br, marcovilla.com.br, movimentoanti-corrupcao.blogspot.com, movimentomilenio.com, muco.com.br (Museu da Corrupção), progresso.com.br, sidneyrezende.com, tribunadonorte.com.br, twitter.com/marcelinonunes3, twitter.com/nicanorcoelho, youtube.com

    É a internet a serviço da DEMOCRACIA!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores