Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Executar uma pessoa é motivo para gargalhadas? VÍDEO


Perguntaram a essa gente que hoje está em Brasília, se fartando às nossas custas, se eles executariam o embaixador Charles Elbrick, que haviam sequestrado em sua época de militância.   Frankin Martins  -  ministro de L.I., o ex-militante contra a ditadura que vibra ao saber da censura aos meios de comunicação -, é um dos debochados que aparecem no vídeo  (está de camisa preta à esquerda).
  
Abaixo do vídeo, texto que o acompanha, com informações.


"Você executaria o embaixador?'  A resposta deixa claro que, para os guerrilheiros, só havia duas opções: aordo ou sentença de morte.   Em 1968, na Guatemala, um embaixador americano foi sequestrado e morto. No ano seguinte, no Rio, o grupo MR-8 (Franklin Martins/Gabeira) uniu-se à ALN de Marighella para sequestrar e, se necessário, matar Charles Elbrick.


Hoje, o ministro de Lula, como a candidata Dilma Rousseff, se ufana de seu passado  sem um traço de arrependimento. Às vítimas, o fardo.  Manoel Cyrillo da ALN, que também aparece no vídeo, deu uma violenta coronhada na testa do indefeso embaixador de 61 anos.  Nenhum traço de arrependimento.


Os grupos de Dilma, Franklin Martins, Dirceu, Vannucchi e outros companheiros de armas acreditavam (e continuam acreditando) que os fins justificam os meios.  Comungaram com os torturadores do DOI-Codi.   Esses, assinada a anistia, perderam os poderes.  Os ex-guerrilheiros , que matavam, roubavam, sequestravam e torturavam  "pelo marxismo-leninismo", estão no comando do país.   Sem lutas, com nosso aval."


Podemos imaginar um rapaz matando para cumprir ordens, como acontece na guerra, por exemplo. Mas jamais poderÍamos imaginar que ele achasse graça num fato como esse, que normalmente seria comentado com um certo constrangimento, pois  ninguém lembra situações desagradáveis às gargalhadas.
Agora, responda a você mesmo: se o seu filho comentasse a execução de um outro às gargalhadas, como você se sentiria?  Como você o veria?   

Caso seja uns desses anônimos que procuram justificar um erro com outro, ou não tenha achado nada demais no deboche evidenciado no vídeo, nas próximas eleições vote no PT, o Partido da Truculência.







3 comentários:

  1. Será ele o BERIA do novo governo?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ju!

    Continuo achando que não houve uma ditadura no Brasil. Se houvesse essas pragas não estariam vivas.
    Tive a oportunidade de ver o programa que o canal Brasil transmitiu(deram esse nome ao canal mas poderia se chamar canal vermelho-pornô sem problema algum). Por curiosidade assisti, mas fiquei com um saco de vômito ao meu lado pq. sabia o que me esperava. Conversam como se estivessem em uma mesa de botequim. Causa asco a qualquer pessoa com um pingo de dignidade a falsa aparência de orgulho que demonstram.
    Não sei quem foi o autor da idéia de fazer o prg. mas é um babaca; convenhamos qual a moral de fazer um programa com débeis conversando sobre o que cada um fez num sequestro no qual todos sabem o que cada um fez, pois todos participaram? É de uma inutilidade, inclusive histórica,e só pode ser feito por esquerdóides, pq. o prg. mostra somente o lado dos sequestradores....pq. não ouviram alguém da polícia ou um familiar do embaixador, alguém envolvido na negociação, para sabermos a estória verdadeira? Essa pseudo resistência democrática da massa de manobra imbecilizada, essa valentia de quem fala em um programa ou com uma arma na mão ante uma vítima desarmada é impressionante. Pq. não fez um prg. sobre seu currículo criminoso quando trabalhava na Globo?
    Somente agora, quando as cobras saíram do ninho, enganando a população, eles são corajosos em mostrar as caras.

    ResponderExcluir
  3. ESSE VÍDEO MOSTRA O QUE VAI ACONTECER NO PAÍS.UM NOVO STALINISMO

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores