Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Se você não admite ser reprimido, aceite meu convite


Vamos dar um tchau  aos novos repressores, que sonham e babam com a possibilidade de ver jornais e revistas limitados a escrever apenas o que lhes convém.  E. de uns tempos para cá, não param de infernizar a vida de diversos blogueiros.  Por medo do que possam divulgar, por falta de coragem de enfrentar críticas merecidas.  

Vamos pegar nossas blogs, arrumar suas malas com nossas críticas e opiniões e ir para onde não possam nos calar.   O site da SAPO (http://blogs.sapo.pt/) nos espera.  Basta nos cadastrar e fazer o que eles chamam de migração.  Com esta migração, num  'passe de mágica' todo o conteúdo do blog já existente é transferido.  

Já imaginaram como seria interessante se a maior parte dos blogueiros reagisse à censura deslavada que já vem ocorrendo, ao fazer as malas e ir para outro país?  Aposto que faria mais efeito do que a passeata em que os humoristas se manifestaram principalmente em causa própria.

Como sempre, aceito a opinião de todos vocês.

Um abração, Ju



Nota: Falta apenas entrar em contato com quem saiba fazer a programação, para não despersonalizar a Casa da Mãe Joana.  Porque o conteúdo já viajou de malas e bagagens.  Ainda esta semana será apresentado depois de ser transferido à Europa.










 

5 comentários:

  1. voce não tem do que reclamar viveu anos apoiando a ditadura militar e se sentia tão bem. Qual a razão hoje de reclamar? Seria pq os seus não são os repressores? Nunca tiveram tanta liberdade, mas, nunca estão contente né, que coisa!! Loucos pra voltar ao poder...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. DIGA QUAL É O SEU NOME. NÃO SE ESCONDA. ANONIMATO É COISA DE COVARDE.

    ResponderExcluir
  3. Os tentáculos do PT estão atingindo todo segmento da sociedade. O governo Lula está se tornando notório, não pelos seus feitos (esses feitos, que só ele consegue ver), mas pela compra em geral da imprensa, através das verbas milionárias para propaganda do governo.
    Quem não aceita se vender, sofre as consequências da censura, vide o exemplo da folha de São Paulo.
    Eu sinceramente, não pensei que o meu blog iria incomodar o governo, mas parece que está incomodando e muito. O meu blog já há mais de um mês que está sendo boicotado pelo BLIG da IG. Para se ter um idéia, para eu colocar uma postagem as vezes, leva o dia inteiro. Não estou conseguindo acessar os comentários do blog, para editá-los, não consigo colocar mais uma foto no blog, etc.
    Eu vou continuar, eles não ter de cancelar totalmente o meu blog.
    Uma coisa eu notei, quando eu comuniquei que eu estava vindo como deputado federal, o meu acesso ao blog, piorou ainda mais.
    Eu quero dizer, se eu entrar para política, eu não me considerarei um político e sim estarei político.
    Outra coisa que eu falo para as pessoas, quando estou distribuindo os meus panfletos, que talvez eu não consiga mudar nada, mas um prazer eu foi ter, ou seja, vou incomodar muita gente lá dentro do Congresso Nacional, porque eu vou colocar a boca no trombone. A única coisa que eles podem fazer e me matar, mas eu não tenho medo da morte, então estarei me lixando para as ameças que vierem.
    Eu não estou indo para política, por causa de dinheiro, talvez você que está lendo esse comentário, diga quando chegar lá ele muda, ele se vende, ele se corrompe, etc. Mas, eu digo que não, na minha juventude eu não me corrompi, na ocasião eu não tinha nada de patrimônio, eu poderia ter aceito, até por ser jovem, mas a minha natureza não condiz com essas atitudes. Não vai ser agora, chegando aos sessenta, com os filhos todos criados, casados, tenho meu apartamento, meu carro, etc, os quais conseguir com o meu trabalho e muita dignidade, não vai ser agora que eu vou virar a casaca.

    ResponderExcluir
  4. Acerto da postagem acima:Eu vou continuar, eles vão ter de cancelar totalmente o meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente GRAMSCI provou que tinha razão após décadas de morto
    Azar do Brasil

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores