Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dilma dá aula... (na cola de Augusto Nunes)


Não deixem de assinar a procuração


FORA, BANDIDAGEM!



O jornalista faz uma análise detalhada da mentecaptabilidade da candidata do PT. Augusto Nunes merece aplausos, pois é quase impossível ouvir atentamente mais do que duas frases naquela voz pasmacenta. 

O vídeo está abaixo, porém é mais aconselhável a quem estiver com problema de insônia.  Já o artigo, excelente, está em:

Como diz Augusto Nunes:  "Dilma Rousseff representa um perigo para qualquer brasileiro com mais de dois neurônios: é de matar de rir — e de morrer de medo"








3 comentários:

  1. É óbvio que em termos de fala ela deixa a desejar, mas como para assumir a presidencia é mais importante a capacidade de resolver problemas complexos (opa! não estou falando em matemática viu! rs) e antigos que a oposição e um bando de marmanjos que se diz homens por mais de 20 anos não conseguiram resolver (e eu tambem não consigo, admito!) talvez não lhe falte talento. :-)

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Entre duas bostas sinto-me impossibilitado de escolher.Se não anular meu voto vou de Marina;embora seja uma incógnita só pode ser melhor.Acredito mesmo,que se Marina chegar ao segundo turno poderá vencer,pois a rejeiçao à Dilma e ao Serra é maior do que tem sido publicado.O percentual baixo de votos no momento é resultado da polarização entre Serra e Dilma

    ResponderExcluir
  3. Neto, tem certeza da capacidade da Dilma? Tomara que esteja certo.

    Quanto ao bando de marmanjos que não conseguiram resolver nada em 20 anos, L.I. também não resolveu em oito anos.

    Não gosto de FHC que, pra mim, pessoalmente, foi um estrago. Foi foi ele quem deixou a Economia do Estado arrumadinha, protinha para ser devorada por seu sucessor.

    Um abração, Ju
    Quem os convenceu de que não foi FHC quem arrumou a economia? Baseados em que dados vocês afirmam isso?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores