Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 18 de maio de 2012

APELO DOS DESESPERADOS


Manifesto em Defesa de um Julgamento INJUSTO

O movimento de uns universitários de Direito de São Paulo criaram e colocaram na internet um manifesto que pede "Julgamento Justo" para os acusados no chamado mensalão, cujo processo encontra-se em fase de conclusão no STF.

O objetivo é contra um movimento apoiado por setores da grande imprensa, que  promove diariamente a pré-condenação dos acusados e tenta pressionar os ministros do Supremo a agirem de acordo com seus interesses.

 
Com um email,  enviado até mesmo a quem não deveriam enviar, na base do  atiram pr'á tudo que é lado, pedem que assinem o manifesto, distribuam para seus contatos e divulguem o máximo possível em suas redes.

O tal manifesto combina muito com quem adora viver no bem-bom, só se balançando na rede... e às custas dos outros.
 

POIS, ENTÃO, SEJAMOS INJUSTOS COM ESSA GENTE SAFADA
-
MESMO "SEM SABER PORQUE ESTAMOS 'BATENDO'",
ELES SABERÃO PORQUE ESTÃO APANHANDO.

E CERTAMENTE SERÁ MUITO POUCO.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores