Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 15 de maio de 2012

Militantes esculachados



 
Manifestantes (a palavra militantes estaria mais de acordo com esse tipo de comportamento chinfrim) fizeram o que chamaram de "esculacho" em 11 estados do país

Uma dessas manifestações, indiscutivelmente agressivas, foi feita  em Guarujá, onde mora um suposto torturador de Dilma-PT-Rousseff, apontado por ela mesma. 
O acusado,  tenente-coronel da reserva Maurício Lopes Lima, mora em um pequeno apartamento.  Atualmente, todos/que estão envolvidos em política, inclusive os ""sofredores"" na época da ditadura, moram em enormes mansões.  Concluímos, então, que a tortura enriquece os torturados.   


Foram cerca de 80 jovens, que ainda nem haviam nascido em 1964, mais tambores, faixas, cartazes e tinta spray, organizados por um grupo chamado Levante Popular da Juventude.  Isso logo agora, quando a juventude brasileira não está preocupada nem mesmo com o que acontece agora no país, o que dirá com o que aconteceu há tantas décadas atrás !  


"TREINAMENTO"

Para o Guarujá, os garotos baderneiros partiram em 19 carros...

Grupo tenta constranger acusados de tortura - Dezenas de jovens sentam-se em círculo para ouvir, no galpão de um sindicato na zona norte de São Paulo, as orientações para o ‘esculacho’ do dia...

Foram 12 mobilizações realizadas ontem em 11 estados...

Vemos, assim, os mesmo tipo de garotos que andaram cuspindo na cara de militares na porta do Clube da Aeronáutica serem chamados para criar um clima de briga, em lembrança ao que ocorreu há 48 longos anos atrás,  quando ainda não eram nem nascidos.


Vocês acham que essa gente gosta de paz  ou  eles sentem necessidade de viver eternamente atiçando uma briga, como faziam já nos anos 60 ?


 










3 comentários:

Opinião dos leitores