Manifestantes (a palavra militantes estaria mais de acordo com esse tipo de comportamento chinfrim) fizeram o que chamaram de "esculacho" em 11 estados do país.
Uma dessas manifestações, indiscutivelmente agressivas, foi feita em Guarujá, onde mora um suposto torturador de Dilma-PT-Rousseff, apontado por ela mesma.
O acusado, tenente-coronel da reserva Maurício Lopes Lima, mora em um pequeno apartamento. Atualmente, todos/que estão envolvidos em política, inclusive os ""sofredores"" na época da ditadura, moram em enormes mansões. Concluímos, então, que a tortura enriquece os torturados.
Foram cerca de 80 jovens, que ainda nem haviam nascido em 1964, mais tambores, faixas, cartazes e tinta spray, organizados por um grupo chamado Levante Popular da Juventude. Isso logo agora, quando a juventude brasileira não está preocupada nem mesmo com o que acontece agora no país, o que dirá com o que aconteceu há tantas décadas atrás !
"TREINAMENTO"
Para o Guarujá, os garotos baderneiros partiram em 19 carros...
Grupo tenta constranger acusados de tortura - Dezenas de jovens sentam-se em círculo para ouvir, no
galpão de um sindicato na zona norte de São Paulo, as orientações para o ‘esculacho’
do dia...
Foram 12 mobilizações realizadas ontem em 11 estados...
Vemos, assim, os mesmo tipo de garotos que andaram cuspindo na cara de militares na porta do Clube da Aeronáutica serem chamados para criar um clima de briga, em lembrança ao que ocorreu há 48 longos anos atrás, quando ainda não eram nem nascidos.
Vocês acham que essa gente gosta de paz ou eles sentem necessidade de viver eternamente atiçando uma briga, como faziam já nos anos 60 ?
É a nova geração da corja comunista.
ResponderExcluirQue estamos esperando, chama ele de novo e termina o trabalho.
ResponderExcluirEu chamaria os militares de novo .
ResponderExcluir