Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Brasil, um país muito carinhoso!


Dilma lança programa  "Brasil Carinhoso"

'Ouvem os ouvidos que só ouvem o que querem que ouçam' que crianças até seis anos terão reforço na renda, em creches e na saúde.  É o programa  cujo nome e falsa promessa encanta tanto quanto o PAC emperrado. 


 
 Esse "carinho" foi apresentado ontem pelo governo, em homenagem ao Dia das Mães.  Aquelas mães que sempre aparecem nos anúncios com um ar impecável que seria o grande sonho de todos os maridos.
Nada melhor do que ouvir esse tipo de coisa, mesmo que não seja verdadeira, em plena era de incentivo  à maternidade irresponsávelAgora, se tornou natural crianças terem filhos mesmo não podendo sustentá-los, pois ainda não têm condições de sustentar nem a si mesmos.   Nem educar, pois sua educação ainda está incompleta !


Brasil carinhoso seria um país onde não haveria crianças dormindo, drogadas, pelas ruas.  Onde as crianças tivessem um minimo de educação e estudo, pois o governo lhes garantiria escolas públicas decentes.  Onde a saúde, tanto dos filhos quanto dos pais, seria vista com respeito.


Brasileiro adora ser tapeado, 
desde que a mentira seja ''doce' .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores