Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 15 de maio de 2012

Que bom! Foi só um pesadelo!




"Não existe esssa bobajada de dois lados.  O outro lado foi assassinado."
Palavras do diplomata Paulo Sérgio Pinheiro,
no caso da investigação feita pela
Comissão da Verdade não Muito Verdadeira.



Se o diplomata está certo ao dizer que não existe o outro lado, porque foi assassinado, então,  o PT nunca existiu,  o Brasil não tem presidente (muito menos presidentA), os grupos como o mobiliza sei lá das quantas e esse que andou preparando ontem um tremendo banzé também não existem!  


Que bom! Que bom!  Então, a bagunça de ontem foi apenas um pesadelo dos brasileiros que gostariam que se mobilizassem contra as tramóias atuais ao invés de ficarem criando confusão com o olho no passado.  Além disso, precisamos providenciar eleição para a presidência, urgentemente, para que nosso país não continue abandonado como está há tanto tempo!  Ufa!  Que alívio!  Nosso país está salvo!




No vídeo abaixo, a força da Internet, 
embora seja a opinião de quem só enxerga um lado.






Um comentário:

  1. UMA COMISSÃO PARA APURAR A VERDADE TEM A RESPONSABILIDADE HISTÓRICA DE APURAR O QUE FIZERAM AMBOS OS LADOS.SERÁ A MAIOR CANALHICE APURAR APENAS A VERDADE DOS GUERRILHEIROS COMUNISTAS.A SOCIEDADE PRECISA CONHECER TUDO QUE OCORREU PARA PODER OPTAR PELA SUA ESCOLHA POLÍTICA FUTURA.AMBOS OS LADOS PRATICARAM CRIMES,E UMA APURAÇÃO PARCIAL SERÁ TÃO CRIMINOSA,QUANTO OS INIMIGOS GOVERNO E TERRORISTAS.ACHO QUE OS QUE MANIFESTARAM PARCIALIDADE TEMEM QUE O POVO SAIBA DE TUDO QUE OCORREU E VEJA COMO SÃO DE TENDÊNCIA COMUNISTA,PORTANTO TIRÂNICA E INJUSTA,DANDO-LHES O DESPREZO MERECIDO.
    TOM

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores