Numa entrevista à revista Piauí, quando perguntaram a Carlos Araújo sobre o desaparecimento inexplicável do dinheiro roubado do cofre de Ademar de Barros, pelo grupo dele e de Dilma (Var-Palmares), ele respondeu:
“É impossível chegar a uma conclusão sobre isso, que
não tem mais importância nenhuma.”
Ou seja, para o companheiro do grupo de Dilma, como o sumiço do tal dinheiro foi há muito tempo, deixou de ter importância.
Então...
Ou a Comissão da Verdade, da mesma forma, não tem mais importância ou, então, se tem importância, eles devem nos prestar conta de onde foi parar o tal dinheiro.
ESCOLHE, DILMA.
SERÁ QUE ALGUÉM DUVIDA AONDE FOI PARAR O DINHEIRO ROUBADO?
ResponderExcluirAnônimo, outra coisa muito interessante: logo depois do assalto ao cofre, o grupo 'por diversos motivos' se extinguiu...
ResponderExcluirEla é perigosa...e sabe interpretar, chora fácil faz beicinho "é uma atriz hilária, já ri muito no twitter por causa do chororô...Falsa que nem Judas.
ResponderExcluirBeijos, saudades.
KARAMBA, Mery, acabei de me lembrar de ir até o seu blog! KARAMBA!!!
ResponderExcluirVC AINDA ACHA QUE O BRASIL TEM JEITO?A CPI DO CACHOEIRA PELO QUE VEJO NÃO VAI APURAR NADA E A COMISSÃO DA ""VERDADE"" NÃO ESTÁ COMPROMETIDA HISTORICAMENTE COM A VERDADE COMPLETA,JÁ QUE PRETENDE OMITIR UM DOS LADOS.SE É PARA APURAR OS CRIMES,TANTO TORTURADORES,COMO TERRORISTAS COMUNISTAS DEVEM TER SEU ATOS MOSTRADOS,POIS É HISTÓRIA DO BRASIL E NÃO VE SER DISTORCIDA.
ResponderExcluirTOM
TOM,
ResponderExcluirO Brasil,sim. Talvez o que não tenha jeito - AINDA! - é o brasileiro. Tudo tem jeito, menos a morte, então, perigo é o povo brasileiro morrer antes de ter conserto.
SÓ LAMENTO QUE O JUÍZO FINAL SEJA APENAS UM MITO
ResponderExcluirTOM
Olha, TOM, em se tratando do brasileiro, o suposto juízo final deveria ser o juízo inicial.
ResponderExcluir