Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Há 48 anos atrás... ESCOLHE DILMA!

Numa entrevista à revista Piauí, quando perguntaram a Carlos Araújo sobre o desaparecimento inexplicável do dinheiro roubado  do cofre de Ademar de Barros, pelo  grupo  dele  e  de  Dilma (Var-Palmares), ele respondeu:

 
“É impossível chegar a uma conclusão sobre isso, que
não tem mais importância nenhuma.”

 
Ou seja, para o companheiro do grupo de Dilma, como o sumiço do tal dinheiro foi há muito tempo, deixou de ter importância.

 
 Então...

 
Ou a Comissão da Verdade, da mesma forma, não tem mais importância ou, então, se tem importância, eles devem nos prestar conta de onde foi parar o tal dinheiro.

ESCOLHE, DILMA.

8 comentários:

  1. SERÁ QUE ALGUÉM DUVIDA AONDE FOI PARAR O DINHEIRO ROUBADO?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, outra coisa muito interessante: logo depois do assalto ao cofre, o grupo 'por diversos motivos' se extinguiu...

    ResponderExcluir
  3. Ela é perigosa...e sabe interpretar, chora fácil faz beicinho "é uma atriz hilária, já ri muito no twitter por causa do chororô...Falsa que nem Judas.
    Beijos, saudades.

    ResponderExcluir
  4. KARAMBA, Mery, acabei de me lembrar de ir até o seu blog! KARAMBA!!!

    ResponderExcluir
  5. VC AINDA ACHA QUE O BRASIL TEM JEITO?A CPI DO CACHOEIRA PELO QUE VEJO NÃO VAI APURAR NADA E A COMISSÃO DA ""VERDADE"" NÃO ESTÁ COMPROMETIDA HISTORICAMENTE COM A VERDADE COMPLETA,JÁ QUE PRETENDE OMITIR UM DOS LADOS.SE É PARA APURAR OS CRIMES,TANTO TORTURADORES,COMO TERRORISTAS COMUNISTAS DEVEM TER SEU ATOS MOSTRADOS,POIS É HISTÓRIA DO BRASIL E NÃO VE SER DISTORCIDA.
    TOM

    ResponderExcluir
  6. TOM,

    O Brasil,sim. Talvez o que não tenha jeito - AINDA! - é o brasileiro. Tudo tem jeito, menos a morte, então, perigo é o povo brasileiro morrer antes de ter conserto.

    ResponderExcluir
  7. SÓ LAMENTO QUE O JUÍZO FINAL SEJA APENAS UM MITO
    TOM

    ResponderExcluir
  8. Olha, TOM, em se tratando do brasileiro, o suposto juízo final deveria ser o juízo inicial.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores