Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 15 de maio de 2012

Brasil carinhoso, que só enxerga ano eleitoral

Dilma lança ação que amplia Bolsa Família
Brasil Carinhoso pagará benefício extra a 2 milhões de famílias
com crianças até 6 anos, a um custo de R$ 2,1 bi ao ano.


 
Brasil carinhoso, que só enxerga ano eleitoral
Vamos imaginar quantas escolas e quantos hospitais poderiam ser atendidos com essa verba anual de R$ 2,1 bi para que funcionassem de forma decente. Tal custo deixaria de ser apenas um custo e seria um bom investimento.

NAS DUAS SITUAÇÕES, COM ÓBVIOS INTERESSES ELEITORAIS, DILMA APARECE DA MESMA FORMA. COM UMA UNICA DIFERENÇA: NO VÍDEO ABAIXO, ELA PEDIU A UMA MENINA CEGA QUE OLHASSE PARA AS CÂMERAS.


 

 
Usar crianças
com fins eleitoreiros
é covardia.


2 comentários:

  1. BRASIL CARINHOSO É UM PROGRAMA ONDE VOCÊ QUE TRABALHA VAI SUSTENTAR VAGABUNDOS QUE FICAM EM CASA FAZENDO FILHOS. É UM CLIENTELISMO SEM PRECEDENTES E COM A VANTAGEM DE QUE GERA FUTUROS ELEITORES PARA O PT. AO INVÉS DISSO DEVER-SE-IA CRIAR EMPREGOS, INCENTIVOS A PEQUENA EMPRESA, INVESTIR NA EDUCAÇÃO E PLANEJAMENTO FAMILIAR, POIS NOTEM QUE QUANTO MAIS POBRE A FAMÍLIA, MAIS FILHOS TEM. MAIS O QUE IMPORTA É QUE CADA UM TEM SEU TÍTULO DE ELEITOR.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que comentário mais estúpido! No mínimo, próprio de alguém que desconhece a realidade do Brasil! Esse país é um dos líderes em desigualdades sociais e de renda, devido a políticas de presidentes (nos quais você provavelmente deve votar!) que há séculos favoreceram as elites e a classe média. Enquanto o resto da população, o grosso da população, é explorado, marginalizado, discriminado. Acho lamentável pessoas criticarem políticas sociais, reproduzindo discursos clichês e acusando o governo de favorecer "vagabundos". O fato é que já era hora de se fazer alguma coisa. Claaaro, muito mais fácil é apontar os problemas do Brasil, aliás, todos apontam! A grande questão é resolvê-los de fato.

    Para mim, o maior problema de boa parte dos brasileiros é que se julgam espertos demais, mas são incapazes de pensar sem ser influenciado pela grande mídia. Puff!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores