Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dilma, braço quebrado e língua de trapo


Pequenos comentários sobre um  assunto que já está em toda parte, sem contar que, nos últimos anos, houve tanta patifaria sem punição aos patifes, que é perda de tempo repetir a história completa, pois não dará em nada, como de hábito no atual governo.

Erenice Guerra sempre foi apresentada como amiga e braço direito da candidata do PT. Ao ponto de ganhar, de sua grande amiga, o Ministério da Casa Civil, quando se afastou para disputar seu primeiro cargo eletivo, a presidência da república. Presidência da República, o primeiro cargo eletivo!

Porém, apareceu mais um escândalo envolvendo a candidata, por conta da grande amiga: as maracutaias do "pimpolho" de Erenice.  Então, ...   


Que língua tem essa candidata!
  • A candidata PTista passou a citar Erenice apenas como  "uma ex-assessora". Para quem esqueceu, de acordo com os jornais, em 2008, Erenice Guerra estaria envolvida também no escândalo dos cartões e na criação de um 'dossiê' contra políticos do PSDB.  Mas, afinal, Erenice é amiga ou uma ex-assessora?  Contradição ou mentira escrachada?


  • A  candidata do PT, que vem até agora vinculando sua imagem ao atual governo para conseguir eleitores, mudou de rumo, ou melhor, de discurso.  Para se distanciar das últimas trapalhadas, responde aos repórteres que  "não vai se manifestar sobre o caso, porque pertence... ao governo".  Contradição ou mentira escrachada? 

  • Quando perguntavam à candidata sobre o mal feito da amiga Erenice Guerra e seu filho, a candidata petista se dirigiu a repórteres, diversas vezes, chamando-os de  meu querido ou minha querida,  Carinho, agressão ou deboche? 

  • Mais uma vez, a candidata do PT usou o termo "a minha pessoa", que pode não ser um erro gramatical (seria mais um), mas demonstra tremenda vulgaridade.

O "pimpolho" de Erenice Guerra
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/09/13/governo-blinda-dilma-oposicao-vai-ao-mp-323854.asp 



Que língua, heim?

CALA A BOCA, DILMA!



11 comentários:

  1. Não ta na hora de voces desistirem? nada vai mudar essas eleições.O Serra conseguiu aumentar seu indice de rejeição em 10%, coitado, parecia um louco no debate ontem atirando para todo lado, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quem é o imbecil acima?


    quem está completamente louca, é a voça eleita, seu bucéfalo

    hoje já torceu o pé

    amanhã o TEMER irá torcer-lhe o pescoço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MARINA JÁ EMPATOU COM SERRA E DILMA CAIU NO DF
    MARINA DIFICILMENTE PERDERÁ NO SEGUNDO TURNO

    ResponderExcluir
  5. Ta, eu sou louco, então vamos lá. O Serra sabia desde 10/2009 do vazamento de informações pessoais não só da familia dele como, tbém da familia do presidente Lula, como mostrou a reportagem da band tv.ASSISTA O VIDEO
    http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfaN5K5A&feature=player_embedded
    No debate do ultimo domingo estava visivelmente alterado, em nenhum momento falou do seu programa de governo, apenas, atacou a Dilma feito um louco, usou sem respeito algum os outros candidatos como bucha de canhão contra a
    Dilma, conseguiu a façanha de aumentar em 10% o indice de rejeição e a Dilma é a louca!!
    Quem seria então o bucéfalo aqui?

    ResponderExcluir
  6. TOM, me decepcionei com a Marina, há uns dias, quando elea disse que 'não houve mensalão' (teria sido apenas um erro de meia dúzia) e deixou um recado por baixo dos panos de que apoiaria a candidata petista no segundo turno.

    O pavor de ter essa máquina autoritária nos estrangulando me obriga a votar no Serra. Dá vontade de sair do país.


    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  7. TOM, quem se esconde no anonimato é como se não existisse. Nem termino de ler o que escrevem quando percebo que é um desses fantasmas.

    Bjs, Ju

    ResponderExcluir
  8. Dilma jamais
    Serra talvez
    Marina é a menos pior

    ResponderExcluir
  9. TOM, quem se esconde no anonimato é como se não existisse. Nem termino de ler o que escrevem quando percebo que é um desses fantasmas.

    Bjs, Ju

    ResponderExcluir
  10. JUREMA JUREMA...RSS...

    Gostaria de ver voce falando de Serra.
    Aliais, me diga, porque Serra?
    bater na petista POSTE é fácil, falar que MARINA é petista na raiz TBM É...e o Serra?
    Quer que eu enumere os porques de nao votarmos nele? (também seria fácil)...rs
    Façamos o seguinte...diga voce o por que Serra?

    Sinceros e fraternos abraços.

    Anderson Leite Lima

    OBS:(não vale apenas falar que ele (Serra) é o menos pior).

    ResponderExcluir
  11. Julia schaeffer, Curitibaquarta-feira, 15 setembro, 2010

    Isso Jurema, tbém quero saber, pq o Serra? Mostrem a diferença, qual o plano de governo? Falem bem do candidato de voces, não tentem ganhar desmoralizando o adversário com charges e invenções maldosas.Eu não acredito no Serra como presidente mas, nem por isso o chamo de bandido, não me preocupo com a vida particular dele, que,com certeza tem seus problemas.
    Obs: Queria meu nome, mudou alguma coisa?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores